caroline zampieri lópez deixou uma avaliação sobre a loja RIS Brindes para Necessaire Personalizada Unissex Arte/Logo 3 cores.
Perfeito de mto boa qualidade
-
Obrigada pelo feedback! :)
Perfeito de mto boa qualidade
Obrigada pelo feedback! :)
Trabalho muito qualificado! Ficou exatamente como pedi.Ver detalhes da avaliação
Atrasaram para a montagem e eu achei a decoração no geral menor do que estava esperando! Ficou bonito, mas eu esperava mais!
Bom dia, acho que se enganou de profissional. Lendo o histórico logistico do seu evento, sua decoração foi entregue ao 12:00 hs e a festa começaria ás 13:00 hs. E os 20 minutos de atraso na chegada , se deu por conta da liberação na portaria, foram 25 minutos para entrar, havia vários carros na frente. Nunca atrasamos, mesmo quando há imprevistos, sabemos da responsabilidade que temos, e a festa não pode atrasar por conta do nosso atraso. Realmente, se enganou de profissional. Ficamos felizes que achou bonito, vamos nos dedicar e melhorar ainda mais,
Att
Elabore Eventos
Muito lindo e bem feito, vai encantar ainda mais o quartinho da minha princesa!
Ficamos muito felizes que tenha gostado Caroline!!! É um prazer enorme ver a satisfação de nossos clientes e principalmente de ter a honra de podermos participar deste momento tão especial!!
Lindo, mas veio diferente do que eu pedi!Ver detalhes da avaliação
lindoVer detalhes da avaliação
perfeitoVer detalhes da avaliação
Muito LindoVer detalhes da avaliação
Efetuei o pedido e o pagamento no mesmo dia e até o momento não recebi. Tento contato com o fornecedor mas não consigo resposta. Faz 10 dias desde o pagamento autorizado sendo que o site da de 1 a 3 dias úteis.Ver detalhes da avaliação
Caixas muito bem feitas e como eu queria!! Ficaram perfeitas. Tive um pequeno problema com a comunicação e no horário com a entrega mas ela compensou fazendo a entrega por conta própria no horário combinado. Obrigada ,eu amei o resultado.Ver detalhes da avaliação
Arte perfeita, entrega muito rápida e muito atento aos detalhes. AMEI!Ver detalhes da avaliação