FABIANA RODRIGUES DE CASTRO VIEIRA deixou uma avaliação sobre a loja Dona Coruja para Enfeite De Mesa Júlio.
Recebi meu pedido rapidinho. E os centros de mesa ficaram muito lindos.Ver detalhes da avaliação
Recebi meu pedido rapidinho. E os centros de mesa ficaram muito lindos.Ver detalhes da avaliação
Os quadros ficaram lindos. Tudo entregue dentro do prazo.Ver detalhes da avaliação
Ficou tudo maravilhoso. Muito bem feito. Super recomendo.Ver detalhes da avaliação
As minhas encomendas ficaram simplesmente lindas e chegaram no prazo combinado. A vendedora mega atenciosa. Muito bom. Super recomendo.Ver detalhes da avaliação
Não consegui efetuar a compra pois nunca respondia minhas mensagens.Ver detalhes da avaliação
Ficaram muito lindos. Amei! Vendedora muito comunicativa e pontual.
Olá Fabiana, que bom que gostou, fico muito feliz em saber!
Obrigado por ter escolhido a nossa loja e pela confiança!
Desejo uma ótima festinha e tudo de bom para você e seu filhinho.
Abraços
Não responde as mensagens. Fiz minha encomenda dia 09/12 e hj cancelei pq não obtive qualquer resposta.
Boa noite, Fabiana
Posso não ter recebido noticação de sua compra... mas todos os pedidos são respondidos. Mesmo que demore um pouquinho, nem que seja para dar uma satisfação.
Att. Juliana
Muito bom o produto.Ver detalhes da avaliação
Ameeeeeiiii!!!Ver detalhes da avaliação
Fiz minhas compras dia 15/02/2014. Já faz mais de um mês e nada de receber meus produtos. Meu bebê nascerá agora em abril e estou sem perspectiva de que receberei minhas encomendas antes dele nascer. Já solicitei que a vendedora enviasse os produtos por SEDEX para evitar ainda mais atraso, mas não houve qualquer manifestação da mesma. Aguardo retorno.
Mandei recado explicando o que aconteceu, pra fortaleza por pac demora pra chegar. Att kelen.
Amei todos os produtos enviados. Muito bem acabados. Chegou antes da data prevista.Ver detalhes da avaliação
Ficou lindo. Ótimo atendimento. Emtrega no prazo.Ver detalhes da avaliação
Ficou muito bom. Entrega no prazo.Ver detalhes da avaliação