marcia Galvão deixou uma avaliação sobre a loja Brindesgraf para Sacola Papel Personalizada Preta 25x33x12.
Maravilhoso, como sempre.Ver detalhes da avaliação
Maravilhoso, como sempre.Ver detalhes da avaliação
Show de bolaVer detalhes da avaliação
ÓtimoVer detalhes da avaliação
Muito maravilhoso e rapidoVer detalhes da avaliação
Melhor do q eu esperavaVer detalhes da avaliação
AdoreiVer detalhes da avaliação
Absolutamente perfeita!!!! Muito educada, super rápida e ainda me mandou mimos lindos! ??
Que linda! Muito obrigada Marcia. Feliz 2021!
PerfeitoVer detalhes da avaliação
Tudo perfeito. Levei uma pequena surra para aprender a montar a caixa. Depois que aprendi, tirei de letra. Uma fofura.
Marcia, ficamos satisfeitos por ter gostado das caixas, e quanto a montagem era só nos chamar, temos um tutorial mostrando as montagens, e iriamos te ajudar com o maior PRAZER, estamos a disposição sempre que precisar, agradecemos muitto por ter nos dado a preferência e confiado em nosso trabalho.... Obrigado mesmo de toda a nossa equipe
Maravilhosa
Muito obrigada!
Agradeço por avaliar meu trabalho e por toda a confiança. Volte sempre que precisar.
Gratidão!
Veronica
Sabe quando o correio faz tudo para atrapalhar e a vendedora faz tudo para o pedido chegar.... foi assim! Postado mega antes do prazo. Chegou lindo! ??
Muito obrigada pelo carinho. Foi um prazer atendê-la! Bjs
Tudo muito delicado e de super bom gosto. Entrega muito rápida. ObrigadaVer detalhes da avaliação
Nunca imaginei que fosse tão lindo! Muito melhor do q eu sonhei!
Fico tão feliz que tenha gostado Marcia. Agradeço mais uma vez pela confiança em meu trabalho. Abraços!
Comprei um produto e, recebi um sonho!
Ahahaha Márcia que amor você !!!!!!
Super obrigada pelo seu carinho espero deixar a festa da Dona Odir ainda mais bonita !
Felicidades , beijos e até a próxima
Clau
Lindo, lindoVer detalhes da avaliação
Um sonho!
Que bom que gostou!!! Depois se super, me fala a reação dela com a Santa e as lembranças! Adoro saber..rss. bj e muito obrigada.
Veronica
Lindo
Oi, querida!! Obrigada, felicidades!!