Mª Marcia V.R.Melo deixou uma avaliação sobre a loja Costa e Barletto decorações para Lembrancinha De Nascimento zoo safari.
bom.Ver detalhes da avaliação
bom.Ver detalhes da avaliação
Olá acabei de receber meu pedido, estou muito satisfeita,lindo, bem protegido, Gostaria de saber por que a capa de bebe conforto chegou primeiro do que o pedido que fiz antes, da cortina e do mosquiteiro para varão?. Que ainda não chegaram. A capa pedi bem depois,ate pensei que vinham juntos.Márcia.
Oi Marcia, obrigada. A capa chegou antes o prazo de confecção dela é menor, são 10 dias úteis. Já a cortina e o mosquiteiro tem o prazo de 30 dias úteis para confecção conforme já especificado em seu pedido. Att
Gostei foram bons no pré venda e tbm no pós,espero que as peças cheguem a contento. Márcia Slz-ma.Ver detalhes da avaliação
Foram perfeito no pré venda e mais ainda no pós venda, ainda mais quando solicitei noticias sobre o processo de confecção das peças excelentes personalizadas.Embora a peça ainda não tenha chegado mais ainda esta no prazo.Recomendo ao demais.Ver detalhes da avaliação
Em primeiro momento foram muito acolhedores nas minhas duvidas,orçamento, frete, modo de confecção personalizadas,fiquei muito feliz com o tratamento, fez o pedido e realizei o pagamento.Porém ao quer noticias sobre o andamento das confecção da peça, e ao confirmação se realmente meu pedido esta sendo feito nas cores que solicitei nunca me deram um retorno me deixando um tanto aflita,pq n própria pagina da elo7 diz que podemos contactar o vendedor para saber do andamento das peças.Inclusive a loja afirma que mandaria fotos para que eu acaompanha-se o processo de produção e ate hj nada.MInha esperança é que ainda a data esta no prazo porem tenho minhas algum receio. Espero que saia a contento.Márcia-Slz-ma
BOM DIA MÁRCIA!
AINDA ESTOU DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO DE 25 DIAS, NÃO TE ENVIEI FOTOS PORQUE ESTÁ SENDO MONTADO. E TODAS AS SUA SOLICITAÇÕES DE CORES E ACABAMENTOS SERÃO ATENDIDAS, TUDO DO JEITINHO QUE VOCÊ QUER PRO SEU BEBÊ. E POR ESTE MOTIVO TE PASSEI MEU TELEFONE RESIDENCIAL PRA TE PASSAR SEGURANÇA DA COMPRA.
FIQUE TRANQUILA, NÃO TEMOS INTERESSE ALGUM EM SER DESONESTO COM VOCÊ OU QUALQUER CLIENTES, TEMOS UMA LOJA E CLIENTES Á ZELAR. SOU MÃE TAMBÉM E ENTENDO SUA ANSIEDADE.
DESDE JÁ MUITO OBRIGADA!