Juliana de Campos Coelho deixou uma avaliação sobre a loja Estúdio Filó para Livrinho de Orações Simples Lembrancinha de Batizado.
um capricho! Amei. excelente qualidadeVer detalhes da avaliação
um capricho! Amei. excelente qualidadeVer detalhes da avaliação
um capricho. Muito lindos os bonequinhos
Juliana fico feliz que tenha gostado, sempre que precisar estarei a sua disposição!! Mil beijinhos!!
muito bonitinho o kit.Ver detalhes da avaliação
Produto com excelente qualidade e muito fofo.
Obrigada Juliana, foi um prazer.
precisando estamos aqui, bj grande.
Att Jessé e Kátia
lindoVer detalhes da avaliação
Maravilhoso! um capricho! Recomendo. A minha afilhada amou!Ver detalhes da avaliação
Máscaras fofas e bem feitas.Ver detalhes da avaliação
O trabalho de mosaico é muito bonito e caprichoso. Só não me atentei para a altura da mesa no ato da compra e ficou um pouco alta para o local onde ia colocar. Super recomendo a Leiartsmosaico pela beleza do produto e atenção no atendimento; só recomendo também atentarem-se para as medidas antes de confirmar o pedido pois por tratar-se de trabalho artesanal, não há flexibilidade para trocas.
Juliana fico feliz por ter feito mosaico como nos pediu .Muito ruim ter ficado alto para vc a mesinha. Pois já fabricamos de acordo cliente nos encomenda . Obg .
gostei bastante. RecomendoVer detalhes da avaliação
Os chaveiros ficaram muito fofos. Todos amaram.Ver detalhes da avaliação
Eu amei!!! Ficou mais bonita do que eu esperava!!! Um capricho só!! Recomendo 100%! Fora o super atendimento! Fiquei encantada
Fico muito feliz que tenha gostado, Juliana! Um grande abraço, e qualquer coisa que precisar é só chamar!!
Muito bem feitos e bonitos
Oi Juliana, fico feliz que tenha gostado! Abraços!
Muito bem feito e bonito.Ver detalhes da avaliação
Produto bem feito e resistente.
Que bom que gostou Juliana! Sua satisfação é muito importante para nosso trabalho! :)
A caixinha ficou muito delicada! Os padrinhos do meu baby vão amar. Antes de enviar eles tem todo o cuidado para obter a aprovação da arte e não ter erro. Muito lindo! Recomendo
Muito obrigada!! Sucesso com seu convite!!
Amei o caderno de receitas! Um capricho! A Jozi também é muito atenciosa. Recomendo 100%!
Olá que bom que gostou, fico feliz demais :D
Muito obrigada pela avaliação e carinho, sempre que precisar conte comigo ')
Super abraço
Jozi
Bolsa bonita e de boa qualidadeVer detalhes da avaliação
Pedido foi entregue rapidamente e a caixa é simplesmente linda! Um capricho tamanho! Além disso a Bruna é bastante atenciosa! Super recomendo!
Quanto carinho da sua parte, Juliana! Obrigada pelos elogios. Fico muito feliz que tenha gostado. Um Natal iluminado pra você! Volte sempre que quiser :)
amei os produtos! Muito bem feitos! E ainda me mandaram um mimo! Tudo muito bom, desde o atendimento, até a qualidade dos ganchinhos de parede.Ver detalhes da avaliação
Bem feitinho. Só achei as luzes das lampadinhas um pouco fortes para quarto de bebê (finalidade do meu pedido) e onde coloca pilha fica exposto (poderia ter uma tampa). Fora isso é super fofo!
Oi Juliana, muito obrigado pela avaliação positiva!! Normalmente esse produto é usado pra decoração de festas e acaba tendo um pouquinho mais de pontos de luz por isso. Qdo sabemos que é pra decorar o quartinho de bebês normalmente reduzimos a qtde de leds, mas infelizmente no seu caso não tínhamos essa informação. Mas de qualquer forma, vc vai sentir uma suavização do brilho a partir do uso das pilhas, que tendem a diminuir a carga, e com isso, reduzir um pouco o brilho.