Maria Aparecida Albino deixou uma avaliação sobre a loja Senhorita para Terço De Noiva Prata Nossa Senhora Das Graças.
Nota 5Ver detalhes da avaliação
Nota 5Ver detalhes da avaliação
Nota 8Ver detalhes da avaliação
O prazo de confecção do terço era de 21 dias já tem um mês o casamento é quinta feira dia 9 de outubro e vc ainda nem terminou é muito menos colocou no correio, você é um pessimo fabricante é muito pior como vendedor, não cumpriu em nada com a programação de feitio da peça é muito menos com a entrega!!!!!! Então exijo meu reembolso!
Sra. Maria Aparecida, diante da insatisfação mencionada em sua avaliação, optamos por cancelar o pedido e providenciar o estorno, que será confirmado amanhã.
Ressaltamos que o pedido encontrava-se dentro do prazo de produção e seria postado na data de hoje. Trabalhamos há mais de dez anos na plataforma Elo7, sempre com comprometimento e transparência, e o valor investido será devidamente restituído, conforme nossa conduta idônea e profissional.
Sem mais,