vitoria katarina da silva frança deixou uma avaliação sobre a loja Amore Mio - Conviteria para Promoção! Convite de Casamento Barato Folhagem.
Passou do prazo, infelizmente não deu mais pra esperar pois falta menos que 17 dias pro meu casamento e eles nem me informaram sobre o envio do pedido, se eu não tivesse ligado, ido a atrás pra saber, eles não teriam falado nada, pois estou há 04 dias tentando falar com eles no chat e os mesmos não me responderam, estou extremamente insatisfeita e nervosa pois já era pra eles terem enviado e foi um valor suado jogado fora.
-
Prezada cliente,
Lamentamos pela sua insatisfação, mas precisamos esclarecer os fatos com firmeza. O pedido foi enviado dentro do que falado com a sra e a data de entrega esta no rastreio 30/08/2024, com a entrega realizada conforme comprovado pelo código de rastreamento 391669268. Sua avaliação foi feita no dia 02/09, após a entrega confirmada. A acusação de não ter recebido o pedido é infundada e desonesta, configurando má-fé. De acordo com o Art. 187 do Código Civil, atos abusivos ou contrários à boa-fé podem ser sujeitos a responsabilização. Pedimos que revise suas alegações antes de tomar qualquer atitude que possa prejudicar ambas as partes. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
