Matheus Teixeira Rodrigues deixou uma avaliação sobre a loja Lovely Party Wedding para Lágrimas de Alegria Personalizada | Flores Rosa.
O produto veio muito bem embalado. Tudo muito bonito. Recomendo!!Ver detalhes da avaliação
O produto veio muito bem embalado. Tudo muito bonito. Recomendo!!Ver detalhes da avaliação
Produto bem feito. Veio embalado com bastante cuidado. Super recomendo!Ver detalhes da avaliação
Os produtos foram entregues em perfeito estado. Tudo feito e enviado com muito carinho. Adoramos!Ver detalhes da avaliação
O produto foi entregue rapidamente, veio muito bem embalado e o material é muito bom, como especificado no anúncio. Enviei a arte que estamos usando no casamento e ficou tudo impecável. Super recomendo.Ver detalhes da avaliação
A comunicação entre a elaboração do produto, produção e entrega foi um pouco lenta. O embalo do convite foi feito em um papel fino, resultando na entregado convite bastante amassado, pois foi dobrado no meio.
Ola. Embalamos a AMOSTRA DO CONVITE com muito cuidado. Usamos um papel interno a mais para proteger e nao amassar. Mas infelizmente o pessoal da TRANSPORTADORA as vezes não zela pelo produto. Isso nao foi culpa nossa ok. Alem disso foi uma amostra onde é possivel verificar a qualidade do mesmo.
Produto extremanente lindo e delicado. Super indico o trabalho da Aidê. Ela foi extremamente atenciosa desde a solicitação até a entrega do produdo.
Obrigada Matheus!
Feliz que você, e o papai e a mamãe do Miguel tenham gostado do móbile.