Michele Domingues Figueira deixou uma avaliação sobre a loja Ateliê Festa&Magia para Almofada Personalizada Moranguinho.
As almofadas vieram no tamanho ideal! Apenas a embalagem transportada que chegou danificada, com uma parte da mercadoria exposta e úmida. Talvez uma atenção maior no momento do envio.
Alguns itens, no momento da impressão, tinham um friso branco, na imagem.
-
Bom dia Michele o friso branco e da imagem que vc me enviou e todas estavam assim bem na borda da costura. E sobre a caixa abrir isso e da transportadora e não nossa pq elas são bem embaladas elas foram de azul e não de correio ou jad log. Vou bairi reclamação no site preciso que.me.enbie foro da caixa estourada e das almofadas manchadas. Pq eles pedem e a ge te envia a troca.. Todos os.enbios saem daqui com seguro. Ou seja nem eles aceitariam algo tão frágil. Todas as embalagens saem daqui da mesma forma que a sua. E não temos reclamação deste tipo nem aqui nas avaliações e nem.conosco direto.no chat. Peço desculpas pelo ocorrido e vamos entrar com.providencia do seguro e enviar novas. Só preciso da foto para enviar para eles vc tem? E quantas unidades foram?
