
Michele deixou uma avaliação sobre a loja Impakto Visual para Kit Aniversário Prata Painel + Display Skye e Chase.
Não cheguei a receber o produto, a loja até enviou no prazo, porém tivemos problema na transportadora, quando fiz contato com a loja, só faltaram falar que o problema já não era mais dele uma vez que postaram na data. Fiquei mega frustrada, pq é a empresa que eles escolheram pra trabalhar
-
Olá amigo(a) cliente, verificamos que seu pedido já esta no ponto de coleta, ou com rastreio indicando o andamento. Em caso não tenha mais interesse pelo seu pedido você deverá realizar um dos procedimentos abaixo:
1) Abra um chamado no elo7 e solicite o BLOQUEIO DA ENTREGA do seu pedido. O chamado pode ser aberto através do link :
https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
2) RECUSE o objeto no momento da entrega. Se não for você quem estiver no local peça pra que seu amigo, vizinho, parentesco, ou porteiro NÃO RECEBA nenhum pacote vindo da IMPAKTO VISUAL. E pra que no momento da entrega informe o entregador pra devolver o objeto ao remetente.
Após a realização de uma das 2 opções acima nos comunique por gentileza.