Alessandra de Angelo deixou uma avaliação sobre a loja Coisas de Gabi para Aro de Fitas para Buquê/Buquê de Fitas.
As fitas são lindas e super bem feito. Porém, na descrição o diâmetro está de 6,5cm. Pedi uma quantidade personalizada de fitas, mas em nenhum momento fui avisada que o arco aumentaria. Ele tem 11cm, ultrapassa além do buquê, a minha mão. Não vou conseguir usar, mandei mensagem para a vendedora mas ela nem me respondeu. O primeiro atendimento foi ótimo, mas infelizmente perdi dinheiro e no final vou precisar mudar totalmente a dinâmica da brincadeira porque não dá mais tempo de correr atrás. Estou extremamente triste e irritada, porque se o objetivo é usar para um buquê, e o arco tem o diâmetro de 2, fica complicado e pelo menos eu tinha que ter sido avisada.
-
Para deixar claro:
1- Inicio do atendimento para um item PERSONALISADO, ARO COM 60 FITAS em 24/06/2023 sábado, as 16h37. Combinei com a cliente que se pagasse no mesmo dia, eu conseguiria passar o pedido dela na frente de todos os outros e entregar segunda.
2- As 23h30 do dia 24/06 sábado, mandei mensagem para a cliente lembrando-a do pagamento
3- Dia 25/06 domingo (dia com atraso) cliente efetua o pagamento. O propósito do prazo do pedido além da produção era eu conseguir comprar o material a tempo de envio na segunda
4- Dia 26/06 enviei o pedido conforme combinado
5- Dia 27/06 o pedido chega para a cliente
6- Dia 27/06 as 22h30 cliente manda mensagem sobre o ocorrido que infelizmente houve falha de comunicação nossa e certamente deveriamos ter avisado, porém acabamos deixando passar devido a correria dos prazos para atender o desejo da cliente.
7- 28/06 cliente faz uma avaliação do ocorrido, não esperando ao menos um tempo de retorno
Conclusão:
Em momento algum pretendiamos deixa-la irritada, caso não tivesse ocorrido o encerramento do pedido, tentariamos ao máximo consertar a falta de comunicação que foi nossa, o que era muito possível, visto que temos 10 dias para o casamento e ficamos na mesma cidade (eu daria meus pulos). Mas uma coisa que é inadimissível, seria jogar uma culpa de falta de tempo para nós, sendo que entregamos o pedido pra você em 1 dia útil um produto PERSONALIZADO.
Em momento algum queremos que perca seu dinheiro, entre em contato com o Elo 7 e tente fazer uma devolução. Assim que a devolução for feita e o produto estiver na loja, faço o extorno para você, sem problema algum.
