Luana Andrade deixou uma avaliação sobre a loja Bebê Enxovais para Trocador Americano + Almofada Amamentação Rose e Linho.
Foi positiva até certo ponto. O produto veio bem embalado, chegou super rápido como solicitei. Porém houve alguns erros: eles mandaram o trocador sem o nome que teria que vir bordado e não enviaram o rolinho menor que fica no pezinho do berço. Entrei em contato, foram solícitos e me enviaram a fronha do trocador sem que eu precisasse devolver a outra e a capa do rolinho. Mas a capa veio sem enchimento, solicitei pelo menos o tamanho da capa para que pudesse comprar o enchimento e não obtive respostas, isso que me deixou chateada pois foram uma sequencia de erros.
No mais, o produto é bom, bonito e bem acabado.
-
Olá!
Agradecemos muito pelo seu feedback tão detalhado e sincero. ????
Ficamos felizes em saber que você gostou da qualidade do produto, do acabamento e da agilidade na entrega, mas sentimos muito pelos contratempos que aconteceram durante o processo.
Nosso maior compromisso é entregar um enxoval perfeito e exatamente como sonhado, então entendemos completamente sua frustração com os erros e com a falha na comunicação final sobre o enchimento do rolinho. Já vamos revisar esse ponto internamente para que não se repita com mais ninguém.
Se ainda pudermos te ajudar com qualquer coisa, inclusive em relação ao enchimento, por favor, nos chama novamente ? vamos fazer o possível para te atender da melhor forma possível.
Mais uma vez, obrigada pela confiança e por compartilhar sua experiência. ?? Estamos sempre à disposição!
