Lilian Edviges Torres Ferreira deixou uma avaliação sobre a loja Papiê Ateliê Gráfico para Livro de Mensagens - Casamento - Modelo Verde Floral.
Pedi para a empresa que fizesse um caderno com mais páginas. Para isso, efetuei um pagamento maior. Infelizmente, mesmo pagando mais, a empresa enviou o pedido com número inferior de folhas, inclusive inferior ao número vendido anteriormente. Além disso, mesmo propondo uma solução benéfica para ambos (me enviarem as folhas faltantes ao invés de eu devolver o produto e eles reenviarem), fui ignorada. Se não escrevo cobrando, não tenho qualquer posicionamento. O caderno veio bonito, porém, infelizmente não como o combinado e pago. Por este motivo, não indico... em especial para compras grandes. Não pelo valor, mas por ética, desejo parte do valor como estorno e ficarei no aguardo.
-
Agradeço pela avaliação. Sinto muito pela confusão. Optamos por fazer o seu reembolso como melhor forma de resolver a confusão. No entanto, o livro que enviamos foi feito com a quantidade padrão de folhas. Temos certeza quanto a quantidade impressa, então talvez você não devesse falar em ética na avaliação.
