maria solange mello de oliveira guimarães deixou uma avaliação sobre a loja AnnaBella For Babies para Kit Passeio Ursinho.
Peças muito bonitasVer detalhes da avaliação
Peças muito bonitasVer detalhes da avaliação
Muito bomVer detalhes da avaliação
Atenciosa e caprichosaVer detalhes da avaliação
Ótima vendedora. Atenciosa. Produtos lindosVer detalhes da avaliação
Carol muito caprichosa. Seus produtos são ótimos!!!Ver detalhes da avaliação
Amei!!!!Ver detalhes da avaliação
Lindo!!!!Ver detalhes da avaliação
Amei!!! Lindo. Tamanho maior do que o esperado.Ver detalhes da avaliação
Adorei! Coube o kit higiene com quatro peças e a garrafa térmica, ainda sobrando um espaço para uma quinta peça. Entrega rápida e vendedora atenciosa.Ver detalhes da avaliação
Muito bonitinho. Entrega rápidaVer detalhes da avaliação
Muito bonito! Amei! Entrega rápida e vendedora atenciosa!Ver detalhes da avaliação
Muito bonita
Muito obrigada Maria fico feliz que gostou ;)
Carol, como sempre atenciosa aos detalhes do pedido.Ver detalhes da avaliação
Recebi o produto com rapidez. Gostei do material utilizado, com capricho!
Obrigada pela confiança Maria. Volte sempre!! Abraços =)
Recebi meu pedido e gostei muito. Os marcadores são muito bonitos,feitos com capricho. Porém, quando questionei a vendedora sobre uma dúvida, respondeu com rispidez, embora eu tenha conversado sobre minha impressão, não aceitou dizendo que não foi grossa. Sugiro que seja mais atenciosa com os clientes!
Boa noite, Maria! Fico feliz que tenha gostado. Quanto a achar que fui rispida eu respeito seu ponto de vista, porem eu não concordo. Não tem como eu ser mal educada com as pessoas cujo o meu trabalho depende delas, isso é notável pelas minhas avaliações, as clientes sempre ressaltando a atenção que as trato e sempre será assim. Diante da sua insatisfação com o produto que nem havia recebido ainda, visto apenas por meio de foto , alegando cor de miçanga num tom mais claro, cor de feltro diferente, coração menor, cabeça da pomba maior e alegando que eu deveria esperar a senhora visualizar a foto enviada para somente depois dar procedimento ao trabalho( eu enviei a foto e só foi visualizada e respondida mais de 24 horas depois. Eu não posso esperar o tempo que o cliente pode olhar foto pra aprovar meu trabalho e somente depois eu dar procedimento, eu tenho que cumprir agenda, e não tenho um ou dois pedidos tenho vários e todos com data marcada para entregar sob pena de ser mal avaliada por entrega fora do prazo), diante disso eu sugeri que a senhora cancelasse a compra e eu estornaria o valor, por esse motivo fui tachada de ignorante. Me desculpe se me interpretou mal mas esse é o procedimento no caso de insatisfação, o meu dever é sugerir que cancele a compra.
Fiquei muito satisfeita com meus pedidos. A vendedora foi muito atenciosa, detalhista. O material utilizados, assim como os tecidos foram de muito bom gosto. Adorei e recomendo!Ver detalhes da avaliação
Maria Solange Mello de Oliveira Guimarães