Políticas da loja
Caro Cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja:
1 - Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2 - Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é exclusivamente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
3 - Atendemos via chat de segunda a sexta de 08h âs 18:00h, sendo o tempo estimado de resposta de 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
4 - Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 07 dias. Se não houver confirmação do pagamento, o pedido será cancelado.
5 - As peças são idênticas as fotos, sendo portanto, desnecessário o envio de arte para aprovação.
6 - Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-montadas. Leia a descrição do anúncio do produto que deseja comprar com atenção.
7 - O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
8 - Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
9 - Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado.
10 - Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que serão fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fazerart.Personalizados
SobrePolíticas da loja
Caro Cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1 - Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2 - Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é exclusivamente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3 - Atendemos via chat de segunda a sexta de 08h âs 18:00h, sendo o tempo estimado de resposta de 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4 - Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 07 dias. Se não houver confirmação do pagamento, o pedido será cancelado. 5 - As peças são idênticas as fotos, sendo portanto, desnecessário o envio de arte para aprovação. 6 - Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-montadas. Leia a descrição do anúncio do produto que deseja comprar com atenção. 7 - O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8 - Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9 - Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado. 10 - Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que serão fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução