Políticas da loja
Caro cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja:
SOBRE OS PRODUTOS
Todos os produtos da Fazendo Festa são digitais ? não enviamos nenhum item físico.
Os arquivos são entregues em formato PNG, MP4 ou PDF, conforme o tipo de convite ou moldura escolhida.
Você receberá tudo personalizado com os dados da sua festa, conforme as informações enviadas após a compra.
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA
O prazo de produção começa a partir da confirmação do pagamento e envio das informações completas.
- Convites tradicionais: até 2 dias úteis
- Convites animados ou interativos: de 3 a 5 dias úteis
- Molduras para story: até 2 dias úteis
O envio é feito por e-mail ou chat do Elo7, conforme a preferência do cliente.
TAXA DE URGÊNCIA
Pedidos com prazo menor que o informado na descrição podem ser aceitos mediante taxa de urgência, que varia conforme a complexidade e o tipo de convite.
Essa taxa garante prioridade na fila de produção e entrega dentro do prazo solicitado.
PERSONALIZAÇÃO
As edições são realizadas somente nas informações do convite (nome, idade, data, horário, local, etc).
A arte, cores e elementos do modelo não são alterados ? assim o prazo é mantido e o valor acessível ??
ARTE FORA DO PORTFÓLIO
Caso o cliente deseje um tema ou modelo que não conste no portfólio atual, será cobrada uma taxa adicional de criação de arte.
Essa taxa cobre o tempo e o desenvolvimento da nova arte e será informada previamente antes da confirmação do pedido.
?? REVISÕES
O cliente tem direito a 1 revisão gratuita (para correções de digitação ou pequenos ajustes nas informações).
Alterações extras ou mudanças de tema são cobradas à parte.
CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS
Por se tratar de produtos digitais personalizados, não realizamos reembolsos após o envio da arte.
Caso o pagamento tenha sido feito e o trabalho ainda não tenha sido iniciado, o cancelamento é possível ? basta avisar antes do início da personalização.
ENVIO E ARMAZENAMENTO
Após o envio do arquivo, o cliente deve baixar e salvar o material.
Os arquivos ficam disponíveis por 7 dias corridos após o envio.
ATENDIMENTO
O atendimento é feito exclusivamente pelo chat do Elo7.
Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
As respostas são dadas com carinho e o mais rápido possível
IMPORTANTE
- Não é permitido compartilhar contatos externos (WhatsApp, Instagram, e-mail, links) dentro da plataforma.
- Todos os envios e comunicações devem acontecer pelo Elo7, garantindo sua segurança e a da loja.
- Antes de comprar, tire todas as suas dúvidas pelo chat ? terei prazer em te ajudar!
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fazendo Festas by Chay
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: SOBRE OS PRODUTOS Todos os produtos da Fazendo Festa são digitais ? não enviamos nenhum item físico. Os arquivos são entregues em formato PNG, MP4 ou PDF, conforme o tipo de convite ou moldura escolhida. Você receberá tudo personalizado com os dados da sua festa, conforme as informações enviadas após a compra. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA O prazo de produção começa a partir da confirmação do pagamento e envio das informações completas. - Convites tradicionais: até 2 dias úteis - Convites animados ou interativos: de 3 a 5 dias úteis - Molduras para story: até 2 dias úteis O envio é feito por e-mail ou chat do Elo7, conforme a preferência do cliente. TAXA DE URGÊNCIA Pedidos com prazo menor que o informado na descrição podem ser aceitos mediante taxa de urgência, que varia conforme a complexidade e o tipo de convite. Essa taxa garante prioridade na fila de produção e entrega dentro do prazo solicitado. PERSONALIZAÇÃO As edições são realizadas somente nas informações do convite (nome, idade, data, horário, local, etc). A arte, cores e elementos do modelo não são alterados ? assim o prazo é mantido e o valor acessível ?? ARTE FORA DO PORTFÓLIO Caso o cliente deseje um tema ou modelo que não conste no portfólio atual, será cobrada uma taxa adicional de criação de arte. Essa taxa cobre o tempo e o desenvolvimento da nova arte e será informada previamente antes da confirmação do pedido. ?? REVISÕES O cliente tem direito a 1 revisão gratuita (para correções de digitação ou pequenos ajustes nas informações). Alterações extras ou mudanças de tema são cobradas à parte. CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS Por se tratar de produtos digitais personalizados, não realizamos reembolsos após o envio da arte. Caso o pagamento tenha sido feito e o trabalho ainda não tenha sido iniciado, o cancelamento é possível ? basta avisar antes do início da personalização. ENVIO E ARMAZENAMENTO Após o envio do arquivo, o cliente deve baixar e salvar o material. Os arquivos ficam disponíveis por 7 dias corridos após o envio. ATENDIMENTO O atendimento é feito exclusivamente pelo chat do Elo7. Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados). As respostas são dadas com carinho e o mais rápido possível IMPORTANTE - Não é permitido compartilhar contatos externos (WhatsApp, Instagram, e-mail, links) dentro da plataforma. - Todos os envios e comunicações devem acontecer pelo Elo7, garantindo sua segurança e a da loja. - Antes de comprar, tire todas as suas dúvidas pelo chat ? terei prazer em te ajudar! Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução