Políticas da loja
As fotos dos produtos expostas no SITE foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. No entanto, pode haver distorções nas tonalidades devidas:
(a) Configuração e variação no modelo dos monitores;
(b) Luminosidade do ambiente;
(c) Outros fatores técnicos ou de iluminação.
PRODUTOS ARTESANAIS
- Por ser um produto totalmente artesanal pode apresentar variação no posicionamento das estampas em relação às fotos apresentadas e pequenas alterações nas medidas.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre!
No seu perfil, na aba Meus pedidos, escolha qual pedido deseja consultar e clique em Ver detalhes, no campo Mensagens do Pedido poderá acessar o link dos correios para acompanhamento da entrega, através do número de rastreio.
PRAZO DE ENTREGA E FRETE
Os nossos produtos são feitos sob encomenda, assim os prazos podem variar de 10 (dez) a 20(vinte) dias úteis para fabricação.
A confecção segue a ordem de entrada dos pedidos.
O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis, assim como os valores respectivos para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Após o envio o transito do objeto passa a ser de responsabilidade dos Correios.
Atenção:
Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.
- As datas de entrega são uma estimativa, e pode haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como greves, áreas de risco extremo e zonas rurais.
- Serão realizadas até 03 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos correios ou ser devolvida ao nosso centro de distribuição.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
Para sua comodidade, entre em contato pelo chat, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 2 dias úteis responderemos seu contato.
Iremos disponibilizar uma autorização de postagem para o item de troca possa ser retornado a nós.
***Os custos de envio da segunda troca em diante são por conta da cliente***
Autorização de postagem: você terá que levar o produto até a agência mais próxima dos Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original com todos os lacres intactos, acompanhado de todos os lacres, etiquetas e acessórios.
Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 180 dias corridos em nossa loja.
Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Não iremos aceitar produtos danificados, com indícios de uso ou falta de acessórios ou embalagem original.
Não realizamos a troca de produtos com marcas de uso.
Não realizamos trocas de brindes,.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
Fazendo Arte agradece.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fazendo Arte Presentes
SobrePolíticas da loja
As fotos dos produtos expostas no SITE foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. No entanto, pode haver distorções nas tonalidades devidas: (a) Configuração e variação no modelo dos monitores; (b) Luminosidade do ambiente; (c) Outros fatores técnicos ou de iluminação. PRODUTOS ARTESANAIS - Por ser um produto totalmente artesanal pode apresentar variação no posicionamento das estampas em relação às fotos apresentadas e pequenas alterações nas medidas. ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! No seu perfil, na aba Meus pedidos, escolha qual pedido deseja consultar e clique em Ver detalhes, no campo Mensagens do Pedido poderá acessar o link dos correios para acompanhamento da entrega, através do número de rastreio. PRAZO DE ENTREGA E FRETE Os nossos produtos são feitos sob encomenda, assim os prazos podem variar de 10 (dez) a 20(vinte) dias úteis para fabricação. A confecção segue a ordem de entrada dos pedidos. O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis, assim como os valores respectivos para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade! Após o envio o transito do objeto passa a ser de responsabilidade dos Correios. Atenção: Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. - As datas de entrega são uma estimativa, e pode haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como greves, áreas de risco extremo e zonas rurais. - Serão realizadas até 03 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos correios ou ser devolvida ao nosso centro de distribuição. TROCAS E DEVOLUÇÕES Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Para sua comodidade, entre em contato pelo chat, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 2 dias úteis responderemos seu contato. Iremos disponibilizar uma autorização de postagem para o item de troca possa ser retornado a nós. ***Os custos de envio da segunda troca em diante são por conta da cliente*** Autorização de postagem: você terá que levar o produto até a agência mais próxima dos Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo. O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original com todos os lacres intactos, acompanhado de todos os lacres, etiquetas e acessórios. Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 180 dias corridos em nossa loja. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Não iremos aceitar produtos danificados, com indícios de uso ou falta de acessórios ou embalagem original. Não realizamos a troca de produtos com marcas de uso. Não realizamos trocas de brindes,. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - Sem embalagem. - Sem identificação do pedido. Fazendo Arte agradece.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução