Super lindos e bem acabados!!!Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (2440)
Ótimo atendimento, valor acessível, amei o convite saiu da forma que eu esperava!!!/Ver detalhes da avaliação
Vendedora educada e produto excelente, obrigada.Ver detalhes da avaliação
LindoVer detalhes da avaliação
Os produtos são muito bonitos e de boa qualidade, pena que demoram tanto na entrega.Ver detalhes da avaliação
Lembrancinhas sao lindas.Ver detalhes da avaliação
Produto excelente, lindo, ótima impressão.Ver detalhes da avaliação
Não comprem com esse vendedor!
Empresa não cumpre prazos, um descaso com o cliente, li apenas depois da compra que o problema que eu tive, outras pessoas também tiveram, todas as tentativas de resolver o problema não foram cumpridas (inclusive paguei a parte o Sedex para a chegada antes, me prometeram postar até dia 19/07/24, mas a empresa só postou o Sedex, 5 dias depois e agora meu produto vai chegar no dia do aniversário de 1 ano do meu filho. As empresas tem que entender que vendem sonhos e no meu caso o meu não vai ser realizado.
-
Olá, somos a Fast Brindes. Muito obrigado por sua avaliação, ela nos ajuda a melhorar cada vez mais. Nosso prazo de produção está normalizado e nosso nível satisfação é de 85%, mas respeitamos sua posição. Seu pedido está no fluxo postal e o prazo média do SEDEX para seu CEP é de 2 a 3 dias em média.
Entregou no prazo ,do jeito que foi pedidoVer detalhes da avaliação
Não gostei muito do material e da dobradura ao montar não fica muito boaVer detalhes da avaliação
Montagem muito feita,fica super animada mesmo,indico...Ver detalhes da avaliação
Prazo além do anunciadoVer detalhes da avaliação
Demora do envio
Prazo aniversário perdido
Atendimento falho
lindo!! muito bem feito.Ver detalhes da avaliação
Péssima. Encomendei com 50 dias de antecedência, cobrei inúmeras vezes o meu despacho e a resposta do vendedor "estou despachando" resultado ainda nem chegou e o aniversário foi dia 10/07.Ver detalhes da avaliação
Trabalho com eventos e sou cliente fiel desta loja, sempre com produtos perfeitos e super solícitos.Ver detalhes da avaliação
Muito bom produto, impressão perfeito e papel com muito brilho!Ver detalhes da avaliação
Não recomendo , primeiro questionou que pagamento não havia chego , hr que falei que ia fazer a contestação no cartão , aí localizou ! Depois meu pedido chegou após a data com 14 dias de atraso , mesmo eu cobrando dizendo que o aniversário aconteceria o pedido foi postado depois do prazo de 26 dias úteis e chegou atrasado .
-
Olá! Os pagamentos são geridos pela plataforma elo7, os vendedores não tem o poder de aprovar ou negar os mesmo e no seu caso o pagamento ficou em análise por questão de segurança sendo aprovado após as verificações onde a senhora foi informada via chat e e-mail. Todos os nossos prazos estão normalizados!
Gostei do produto! Porém atraso na produção e na entrega, não cumpriram os prazos! Tanto que era para o aniversário da minha família, mas pelo atraso tive que improvisar outros itens para a decoração da mesa!
-
Olá, Muito obrigada pela sua avaliação pois ela nos ajuda a melhorar cada vez mais. Todos os prazos de nossa loja estão normalizados!
Gostei são lindos!Ver detalhes da avaliação
Sim lindosVer detalhes da avaliação
