Maria Clara Rodrigues Ribeiro Rocha
Peça muito linda! Muito obrigada!!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Ideal para organizar e transportar os remedinhos do bebê dentro da bolsa, mochila ou mala. Possuí uma alça que facilita o transporte.
No interior possuí um bolso interno com divisórias feito com material transparente que facilita a visualização.. O interior é todo feito com material impermeável que facilita a limpeza caso algo entorne.
Na aba possuí outro bolso transparente onde é possível colocar o termômetro do bebê fechado com zíper.
A aba é personalizada com bordado que pode ser escolhido pelo cliente dentro das opções ou pode-se colocar o nome do bebê também.
Feita com tecido tricoline 100% algodão fechada com botão plástico tic tac.
depois de escolhidas as artes e feito o pagamento tenho 12 dias úteis para produzir a peça.
Por ser um produto artesanal pode apresentas algumas diferenças no tamanho e na cor.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Peça muito linda! Muito obrigada!!!
Tudo muito lindo!! Vendedora muito atenciosa.
Amei!!! Ficou incrível. A vendedora é atenciosa, caprichosa, detalhalista. Superou a minha expectativa.
ou 2x sem juros de R$ 32,40 no cartão
-3% no PixR$ 62,86
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Juiz de Fora - MG