Políticas da loja
Olá! Muito prazer em ter você aqui!
Abaixo temos algumas informações importantes, leia com atenção!
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Seg a Sex
09:00h às 18:00h
Responderei as dúvidas ou solicitações em até 24h.
PRAZO DE PRODUÇÃO PARA OS PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA:
Observe atentamente o tempo de produção em cada produto, pois varia de acordo com cada modelo ou tamanho, a confecção é feita seguindo a ordem de cada pedido, portanto verifique a disponibilidade de agenda entrando em contato conosco.
ENVIOS:
O prazo de entrega dos correios é informado nas opções de frete, este prazo começa a contar a partir do envio, então soma-se o prazo de produção + o prazo de entrega.
É importante lembrar que o prazo de entrega após a postagem é de responsabilidade dos correios, então não nos responsabilizamos por envetuais atrasos após a postagem. Porém, qualquer problema referente a entrega estaremos dispostos a ajudar a solucionar junto ao SAC dos correios.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Pedidos não concretizados (sem confirmação de pagamento) serão cancelados no prazo de 3 dias úteis.
DEVOLUÇÃO:
Não aceitamos devoluções de produtos personalizados, ou seja, feitos especialmente para você. Antes do envio dos Personalizados, enviaremos fotos para a sua aprovação ou eventuais alterações nos detalhes da peça. Trabalhamos com afinco para a total satisfação dos nossos clientes!
Qualquer outra dúvida ou esclarecimento, esteja a vontade para nos contatar. Será o maior prazer te atender.
Att, Deysiane Faris
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Farihpet
SobrePolíticas da loja
Olá! Muito prazer em ter você aqui! Abaixo temos algumas informações importantes, leia com atenção! HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Seg a Sex 09:00h às 18:00h Responderei as dúvidas ou solicitações em até 24h. PRAZO DE PRODUÇÃO PARA OS PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA: Observe atentamente o tempo de produção em cada produto, pois varia de acordo com cada modelo ou tamanho, a confecção é feita seguindo a ordem de cada pedido, portanto verifique a disponibilidade de agenda entrando em contato conosco. ENVIOS: O prazo de entrega dos correios é informado nas opções de frete, este prazo começa a contar a partir do envio, então soma-se o prazo de produção + o prazo de entrega. É importante lembrar que o prazo de entrega após a postagem é de responsabilidade dos correios, então não nos responsabilizamos por envetuais atrasos após a postagem. Porém, qualquer problema referente a entrega estaremos dispostos a ajudar a solucionar junto ao SAC dos correios. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos não concretizados (sem confirmação de pagamento) serão cancelados no prazo de 3 dias úteis. DEVOLUÇÃO: Não aceitamos devoluções de produtos personalizados, ou seja, feitos especialmente para você. Antes do envio dos Personalizados, enviaremos fotos para a sua aprovação ou eventuais alterações nos detalhes da peça. Trabalhamos com afinco para a total satisfação dos nossos clientes! Qualquer outra dúvida ou esclarecimento, esteja a vontade para nos contatar. Será o maior prazer te atender. Att, Deysiane Faris
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução