Políticas da loja
LEIA COM ATENÇÃO.
ANTES DE FECHAR O PEDIDO CLIQUE NO BOTÃO "CONTACTAR VENDEDOR" E TIRE SUAS DÚVIDAS.
Todas as peças desta loja são feitas manualmente com carinho e dedicação para o cliente. O produto requer tempo para produzir e secar. Toda peça é única mesmo feita em série. Por este motivo, altura, peso e posição podem sofrer pequenas alterações.
PEDIDOS E CANCELAMENTO
O pedido é considerado fechado quando a loja recebe confirmação do pagamento pelo site. Emissão de boleto não incide em tal confirmação, bem como aguardar a data de vencimento não garante o prazo oferecido, pois só contará a partir da confirmação do pagamento. Antes de fechar o pedido certifique-se que todos os detalhes estão como desejado.
ALTERAÇÕES/MUDANÇA
Pedidos fechados/pagamentos confirmados: NÃO SERÁ POSSÍVEL ALTERAR A PEÇA uma vez que estiver pronta/seca. Deverá ser feito outro pagamento/nova peça. Só ocorrerão alterações em caso de acessórios.
OUTRAS PEÇAS DA LOJINHA
Caso queira uma peça que precise ser personalizada e não consta em nossa lojinha, entre em contato conosco para sanar suas dúvidas.
ATENÇÃO: PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA TEM PRAZO DE PRODUÇÃO. Isto NÃO INCLUI prazo de postagem. O frete é por conta do comprador e é pago no fechamento da compra. O CLIENTE É RESPONSÁVEL POR FORNECER O ENDEREÇO CORRETO para a entrega da sua encomenda. Prefira sempre o Sedex, é mais rápido e seguro evita que o pacote passe por várias Centrais de Distribuição dos Correios. Após envio do pedido o comprador receberá o código para acompanhar a entrega, caso o comprador não acompanhe tal processo e/ou não esteja no endereço informado para receber o produto em todas as tentativas dos Correios, o pacote retornará à loja e o cliente deverá pagar novamente o frete para reenvio. NÃO me responsabilizo por: endereços errados (nesse caso será cobrado novo frete). atrasos, greves, avarias e extravio dos Correios. NÃO ACOMPANHO PEDIDOS, é responsabilidade do comprador. Recuse recebimento de caixas violadas/danificadas. Vale ressaltar que em algumas cidades o prazo oferecido não é fiel, portanto é importante avaliar um considerável atraso dos correios na escolha de opção do frete.
CUIDADOS COM O PRODUTO
Você está adquirindo uma peça artesanal. Evite deixar a peça cair e molhar. Para limpar, utilize um tecido levemente umedecido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
FaLu Artes
SobrePolíticas da loja
LEIA COM ATENÇÃO. ANTES DE FECHAR O PEDIDO CLIQUE NO BOTÃO "CONTACTAR VENDEDOR" E TIRE SUAS DÚVIDAS. Todas as peças desta loja são feitas manualmente com carinho e dedicação para o cliente. O produto requer tempo para produzir e secar. Toda peça é única mesmo feita em série. Por este motivo, altura, peso e posição podem sofrer pequenas alterações. PEDIDOS E CANCELAMENTO O pedido é considerado fechado quando a loja recebe confirmação do pagamento pelo site. Emissão de boleto não incide em tal confirmação, bem como aguardar a data de vencimento não garante o prazo oferecido, pois só contará a partir da confirmação do pagamento. Antes de fechar o pedido certifique-se que todos os detalhes estão como desejado. ALTERAÇÕES/MUDANÇA Pedidos fechados/pagamentos confirmados: NÃO SERÁ POSSÍVEL ALTERAR A PEÇA uma vez que estiver pronta/seca. Deverá ser feito outro pagamento/nova peça. Só ocorrerão alterações em caso de acessórios. OUTRAS PEÇAS DA LOJINHA Caso queira uma peça que precise ser personalizada e não consta em nossa lojinha, entre em contato conosco para sanar suas dúvidas. ATENÇÃO: PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA TEM PRAZO DE PRODUÇÃO. Isto NÃO INCLUI prazo de postagem. O frete é por conta do comprador e é pago no fechamento da compra. O CLIENTE É RESPONSÁVEL POR FORNECER O ENDEREÇO CORRETO para a entrega da sua encomenda. Prefira sempre o Sedex, é mais rápido e seguro evita que o pacote passe por várias Centrais de Distribuição dos Correios. Após envio do pedido o comprador receberá o código para acompanhar a entrega, caso o comprador não acompanhe tal processo e/ou não esteja no endereço informado para receber o produto em todas as tentativas dos Correios, o pacote retornará à loja e o cliente deverá pagar novamente o frete para reenvio. NÃO me responsabilizo por: endereços errados (nesse caso será cobrado novo frete). atrasos, greves, avarias e extravio dos Correios. NÃO ACOMPANHO PEDIDOS, é responsabilidade do comprador. Recuse recebimento de caixas violadas/danificadas. Vale ressaltar que em algumas cidades o prazo oferecido não é fiel, portanto é importante avaliar um considerável atraso dos correios na escolha de opção do frete. CUIDADOS COM O PRODUTO Você está adquirindo uma peça artesanal. Evite deixar a peça cair e molhar. Para limpar, utilize um tecido levemente umedecido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução