Políticas da loja
Temos algumas informações úteis para facilitar nosso relacionamento de compradores e vendedores.
Antes de realizar sua compra leia atentamente a descrição do produto e tire dúvidas no chat. Lá estamos sempre prontos para te ajudar.
* Planeje sua compra com antecedência. Os produtos feitos sob encomenda, tem prazo de produção de 10 à 15 dias úteis.
- Prazo para criação e envio de amostras/prévias do seu projeto:
Após sua compra ser realizada e o pagamento ser confirmado, você receberá em até 72 horas a foto da arte/projeto para análise e aprovação. Uma vez aprovado pelo cliente, não será possível fazer nenhuma alteração da arte. Em seguida, é necessário aguardar o período de produção, que é de 7 à 15 dias úteis.
obs.: Após a aprovação, a arte será produzida e para qualquer alteração posterior a aprovação o cliente deverá pagar pela nova impressão e personalização.
- Sobre o frete:
O frete é escolhido e pago pelo cliente. A plataforma disponibiliza opções e prazos de frete no ato da compra onde o cliente escolhe a melhor opção que te atenda. Em geral as modalidades são: SEDEX E PAC(CORREIOS); E TRANSPORTADORA (JADLOG).
*O código de rastreamento fica disponibilizado no seu próprio pedido, e pode ser consultado após a postagem do mesmo, para que o cliente possa acompanhar seu pedido até o seu recebimento. Basta clicar no link de código de rastreio, será direcionado para o site dos correios ou da transportadora, que é de acordo com sua escolha no ato da compra.
É de responsabilidade dos correios e da transportadora cumprir o para sua entrega. Não nos responsabilizamos em caso de greve ou qualquer outro problema decorrente de extravio dessas empresas.
- Sobre Extravio/ Roubo:
Em caso de extravio/roubo/ perda por parte dos correios, o COMPRADOR deverá nos informar através do chat e será aberta reclamação com os dados fornecidos juntos aos Correios ou Transportadora.
É necessário aguardar o prazo de resposta dos Correios com a solução, que é de 5 dias úteis.
É de responsabilidade do COMPRADOR avisar-nos em caso de atrasos ou encomendas paradas, para que seja aberto protocolo de reclamação no atendimento dos correios ou transportadora, observando prazo estipulado para averiguação. Um novo produto será enviado, após a confirmação de ROUBO OU EXTRAVIO, aguardando o prazo de produção do novo produto, pois é personalizado e feito à mão.
- Sobre troca e devoluções:
A troca/devoluções de mercadorias em caso de defeito da peça e avaria de transporte será feita dentro do prazo de 7 dias úteis, após o recebimento do mesmo.
IMPORTANTE: Ao Receber o produto, abra a embalagem e verifique se está conforme solicitado e aprovado, e envie uma mensagem no chat. Se não estiver de acordo com o aprovado e combinado em seu pedido, é necessário que o comprador relate o problema pelo chat e envie de volta o produto para que seja trocado ou reembolsado o valor do produto.(Frete não é reembolsável uma vez já tenha sido enviado)
- Sobre pronta entrega:
Os produtos de 'Pronta entrega' serão enviados em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
* As cores poderão sofrer pequenas variações de tons depois da impressão, nada que altere a qualidade.
Qualquer dúvida, estamos sempre à disposição.
Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Falcão de Papel
SobrePolíticas da loja
Temos algumas informações úteis para facilitar nosso relacionamento de compradores e vendedores. Antes de realizar sua compra leia atentamente a descrição do produto e tire dúvidas no chat. Lá estamos sempre prontos para te ajudar. * Planeje sua compra com antecedência. Os produtos feitos sob encomenda, tem prazo de produção de 10 à 15 dias úteis. - Prazo para criação e envio de amostras/prévias do seu projeto: Após sua compra ser realizada e o pagamento ser confirmado, você receberá em até 72 horas a foto da arte/projeto para análise e aprovação. Uma vez aprovado pelo cliente, não será possível fazer nenhuma alteração da arte. Em seguida, é necessário aguardar o período de produção, que é de 7 à 15 dias úteis. obs.: Após a aprovação, a arte será produzida e para qualquer alteração posterior a aprovação o cliente deverá pagar pela nova impressão e personalização. - Sobre o frete: O frete é escolhido e pago pelo cliente. A plataforma disponibiliza opções e prazos de frete no ato da compra onde o cliente escolhe a melhor opção que te atenda. Em geral as modalidades são: SEDEX E PAC(CORREIOS); E TRANSPORTADORA (JADLOG). *O código de rastreamento fica disponibilizado no seu próprio pedido, e pode ser consultado após a postagem do mesmo, para que o cliente possa acompanhar seu pedido até o seu recebimento. Basta clicar no link de código de rastreio, será direcionado para o site dos correios ou da transportadora, que é de acordo com sua escolha no ato da compra. É de responsabilidade dos correios e da transportadora cumprir o para sua entrega. Não nos responsabilizamos em caso de greve ou qualquer outro problema decorrente de extravio dessas empresas. - Sobre Extravio/ Roubo: Em caso de extravio/roubo/ perda por parte dos correios, o COMPRADOR deverá nos informar através do chat e será aberta reclamação com os dados fornecidos juntos aos Correios ou Transportadora. É necessário aguardar o prazo de resposta dos Correios com a solução, que é de 5 dias úteis. É de responsabilidade do COMPRADOR avisar-nos em caso de atrasos ou encomendas paradas, para que seja aberto protocolo de reclamação no atendimento dos correios ou transportadora, observando prazo estipulado para averiguação. Um novo produto será enviado, após a confirmação de ROUBO OU EXTRAVIO, aguardando o prazo de produção do novo produto, pois é personalizado e feito à mão. - Sobre troca e devoluções: A troca/devoluções de mercadorias em caso de defeito da peça e avaria de transporte será feita dentro do prazo de 7 dias úteis, após o recebimento do mesmo. IMPORTANTE: Ao Receber o produto, abra a embalagem e verifique se está conforme solicitado e aprovado, e envie uma mensagem no chat. Se não estiver de acordo com o aprovado e combinado em seu pedido, é necessário que o comprador relate o problema pelo chat e envie de volta o produto para que seja trocado ou reembolsado o valor do produto.(Frete não é reembolsável uma vez já tenha sido enviado) - Sobre pronta entrega: Os produtos de 'Pronta entrega' serão enviados em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento. * As cores poderão sofrer pequenas variações de tons depois da impressão, nada que altere a qualidade. Qualquer dúvida, estamos sempre à disposição. Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução