Políticas da loja
Atendimento: Respondemos sua mensagem em até 24 horas;
Horário de atendimento: Segunda à Sexta: 13 até 21h;
PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO DO PEDIDO:
Aguardamos até 3 dias corridos a contar da data do pedido a confirmação do pagamento. A partir desse prazo não havendo a confirmação o pedido será cancelado.
ENVIO:
Nossos pedidos são enviados pelos Correios.
De acordo com a parceria feita entre o elo7 e os correios o envio por e-Sedex para a maior parte do Brasil está com desconto.
Valores e prazos variam de acordo com o CEP e tipo de envio escolhido pelo cliente. Não nos responsabilizamos por atrasos, desvios de mercadorias ou mercadorias avariadas.
Sempre confira o produto no ato da entrega.
Após postagem, enviaremos o código de rastreamento. A responsabilidade no cumprimento do prazo é exclusivamente dos correios. Mas, caso haja algum imprevisto nessa etapa, estamos sempre dispostos a ajudar!
ATENÇÃO:
Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos do reenvio. Lembrando que no reenvio o custo do frete é integral, sem o desconto que se tem no ato da compra.
Atc.
Raquel
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fadin E Marie Arte e Decoração
SobrePolíticas da loja
Atendimento: Respondemos sua mensagem em até 24 horas; Horário de atendimento: Segunda à Sexta: 13 até 21h; PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO DO PEDIDO: Aguardamos até 3 dias corridos a contar da data do pedido a confirmação do pagamento. A partir desse prazo não havendo a confirmação o pedido será cancelado. ENVIO: Nossos pedidos são enviados pelos Correios. De acordo com a parceria feita entre o elo7 e os correios o envio por e-Sedex para a maior parte do Brasil está com desconto. Valores e prazos variam de acordo com o CEP e tipo de envio escolhido pelo cliente. Não nos responsabilizamos por atrasos, desvios de mercadorias ou mercadorias avariadas. Sempre confira o produto no ato da entrega. Após postagem, enviaremos o código de rastreamento. A responsabilidade no cumprimento do prazo é exclusivamente dos correios. Mas, caso haja algum imprevisto nessa etapa, estamos sempre dispostos a ajudar! ATENÇÃO: Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos do reenvio. Lembrando que no reenvio o custo do frete é integral, sem o desconto que se tem no ato da compra. Atc. Raquel
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução