Políticas da loja
SEJA BEM-VINDO(A) A NOSSA LOJA!!!
Passos para pedido e compra na nossa loja do Elo7:
01) Acesse o site: http://www.elo7.com.br/fadasartesanatos ou o produto desejado;
02) Entre com seu nome de usuário e senha no Elo7;
03) Acesse o link do produto desejado;
03) Clique no botão "comprar este produto";
04) Adicione a quantidade desejada e algum comentário se necessário (ex.: desejo a entrega em mãos, cor, etc.) no botão "adicionar observação";
05) Continue a compra, clicando em "escolher mais produtos" ou clique em "enviar pedido desta loja" caso o seu carrinho de compras já tenha todos os produtos desejados.
06) Informe o endereço de entrega; 07) Revise (as fotos dos produtos não correspondem ao tamanho real / verifique na descrição do produto as medidas) e envie o pedido;
08) Aguarde a nossa resposta confirmando as opções de frete;
09) Confirme no menu meus pedidos a forma de entrega desejada ou cancele o pedido se não for do seu interesse;
10) Selecione a forma de pagamento, efetue o pagamento.
11) Não esqueça de nos avisar que o pagamento foi efetuado, para que possamos dar continuidade no seu pedido.
Obs.: Os pedidos em aberto, após 3 dias sem pagamento efetuado, serão considerados como desistência e serão cancelados. Caso o interesse pelo(s) produto(s) retorne(m), é só realizar novo pedido. Ficaremos muito felizes com o seu retorno.
Personalização:
01) Ao realizar o seu pedido, nos informe as cores e características desejadas. Brevemente lhe retornaremos com a viabilidade de confecção.
Funcionamento:
01) De segunda a sexta. Não funcionamos sábados, domingos e feriados.
02) Não funcionamos 24h online. Caso haja alguma dúvida, favor nos enviar a sua mensagem. Brevemente entraremos em contato.
Formas de pagamento:
01) Pelo sistema Moip: avaliação de parcelamentos no cartão, boleto ou depósito online.
Prazo de confecção e envio:
01) Nos forneça uma mensagem com a data do seu evento e cep. Brevemente lhe retornaremos com o prazo de confecção e envio pelos Correios.
02) Verifique se o produto que gostou, já existe pronta entrega.
03) Os pedidos pronta entrega somente serão enviados após pagamento confirmado.
04) Os pedidos sob encomenda somente serão iniciados após pagamento confirmado.
05) Frete isento (R$0,00) para retirada do pedido em mãos na cidade de Resende - Rio de Janeiro - RJ. Nos informe, caso desejar esta opção.
06) Realize o seu pedido com mais antecedência a data do seu evento. E garanta o agendamento da confecção.
Informações sobre o envio do seu pedido pelos Correios:
01) Sendo o envio pelos Correios, após a postagem, a encomenda ficará sob a responsabilidade de entrega da empresa transportadora.
02) Será fornecido código de rastreio da encomenda após a postagem.
03) Favor acompanhar o seu código de rastreio, visto que será necessário assinar a retirada da sua encomenda na data da entrega.
04) Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios que venham a advir após a postagem. Nestes casos, acompanhamos o processo junto aos Correios.
05) Estatística de extravios / roubo de carga, após a postagem, até a presente data: 3 ocorrências em 7 anos de utilização dos serviços dos Correios. No caso de comprovação pelo código de rastreio, da ocorrência de extravio ou roubo de carga durante o transporte dos Correios, a loja se responsabiliza pela restituição do valor integral pago pelo cliente através do recebimento da restituição pelo envio da encomenda com o seguro total dos Correios.
06) Em caso de fornecimento de endereço destinatário incorreto por parte do cliente, a encomenda retornará ao vendedor. Os Correios não reembolsarão o frete. Desta forma o cliente deverá realizar novo pagamento do frete para reenvio.
Troca ou devolução:
01) Em caso de troca de produto(s) pronta entrega, todo o frete será pago pelo cliente.
02) Em caso de devolução de produto(s) pronta entrega, todo o frete será pago pelo cliente. E haverá somente o estorno pago pelo(s) produto(s). Não haverá qualquer devolução de valor pago por frete.
03) Em caso de troca de produto(s) com defeito comprovado através de vistoria da loja, o frete de retorno do produto(s) a loja e reenvio do produto ao cliente serão pagos pela loja
04) Em caso de devolução de produto(s) com defeito comprovado através de vistoria da loja, o frete de retorno do(s) produto(s) a loja será pago pela loja. E haverá o estorno do valor total pago no pedido.
05) Prazo para envio do(s) produto(s) para vistoria: até 5 dias úteis, após o recebimento da encomenda.
06) Não trocamos ou recebemos a devolução de produtos produzidos sob encomenda/personalizados e que não apresentem defeitos.
Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas.
Qualquer nova dúvida é só entrar em contato.
Cordialmente,
Monique e Amanda
Fadas Artesanatos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
FADAS ARTESANATOS
SobrePolíticas da loja
SEJA BEM-VINDO(A) A NOSSA LOJA!!! Passos para pedido e compra na nossa loja do Elo7: 01) Acesse o site: http://www.elo7.com.br/fadasartesanatos ou o produto desejado; 02) Entre com seu nome de usuário e senha no Elo7; 03) Acesse o link do produto desejado; 03) Clique no botão "comprar este produto"; 04) Adicione a quantidade desejada e algum comentário se necessário (ex.: desejo a entrega em mãos, cor, etc.) no botão "adicionar observação"; 05) Continue a compra, clicando em "escolher mais produtos" ou clique em "enviar pedido desta loja" caso o seu carrinho de compras já tenha todos os produtos desejados. 06) Informe o endereço de entrega; 07) Revise (as fotos dos produtos não correspondem ao tamanho real / verifique na descrição do produto as medidas) e envie o pedido; 08) Aguarde a nossa resposta confirmando as opções de frete; 09) Confirme no menu meus pedidos a forma de entrega desejada ou cancele o pedido se não for do seu interesse; 10) Selecione a forma de pagamento, efetue o pagamento. 11) Não esqueça de nos avisar que o pagamento foi efetuado, para que possamos dar continuidade no seu pedido. Obs.: Os pedidos em aberto, após 3 dias sem pagamento efetuado, serão considerados como desistência e serão cancelados. Caso o interesse pelo(s) produto(s) retorne(m), é só realizar novo pedido. Ficaremos muito felizes com o seu retorno. Personalização: 01) Ao realizar o seu pedido, nos informe as cores e características desejadas. Brevemente lhe retornaremos com a viabilidade de confecção. Funcionamento: 01) De segunda a sexta. Não funcionamos sábados, domingos e feriados. 02) Não funcionamos 24h online. Caso haja alguma dúvida, favor nos enviar a sua mensagem. Brevemente entraremos em contato. Formas de pagamento: 01) Pelo sistema Moip: avaliação de parcelamentos no cartão, boleto ou depósito online. Prazo de confecção e envio: 01) Nos forneça uma mensagem com a data do seu evento e cep. Brevemente lhe retornaremos com o prazo de confecção e envio pelos Correios. 02) Verifique se o produto que gostou, já existe pronta entrega. 03) Os pedidos pronta entrega somente serão enviados após pagamento confirmado. 04) Os pedidos sob encomenda somente serão iniciados após pagamento confirmado. 05) Frete isento (R$0,00) para retirada do pedido em mãos na cidade de Resende - Rio de Janeiro - RJ. Nos informe, caso desejar esta opção. 06) Realize o seu pedido com mais antecedência a data do seu evento. E garanta o agendamento da confecção. Informações sobre o envio do seu pedido pelos Correios: 01) Sendo o envio pelos Correios, após a postagem, a encomenda ficará sob a responsabilidade de entrega da empresa transportadora. 02) Será fornecido código de rastreio da encomenda após a postagem. 03) Favor acompanhar o seu código de rastreio, visto que será necessário assinar a retirada da sua encomenda na data da entrega. 04) Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios que venham a advir após a postagem. Nestes casos, acompanhamos o processo junto aos Correios. 05) Estatística de extravios / roubo de carga, após a postagem, até a presente data: 3 ocorrências em 7 anos de utilização dos serviços dos Correios. No caso de comprovação pelo código de rastreio, da ocorrência de extravio ou roubo de carga durante o transporte dos Correios, a loja se responsabiliza pela restituição do valor integral pago pelo cliente através do recebimento da restituição pelo envio da encomenda com o seguro total dos Correios. 06) Em caso de fornecimento de endereço destinatário incorreto por parte do cliente, a encomenda retornará ao vendedor. Os Correios não reembolsarão o frete. Desta forma o cliente deverá realizar novo pagamento do frete para reenvio. Troca ou devolução: 01) Em caso de troca de produto(s) pronta entrega, todo o frete será pago pelo cliente. 02) Em caso de devolução de produto(s) pronta entrega, todo o frete será pago pelo cliente. E haverá somente o estorno pago pelo(s) produto(s). Não haverá qualquer devolução de valor pago por frete. 03) Em caso de troca de produto(s) com defeito comprovado através de vistoria da loja, o frete de retorno do produto(s) a loja e reenvio do produto ao cliente serão pagos pela loja 04) Em caso de devolução de produto(s) com defeito comprovado através de vistoria da loja, o frete de retorno do(s) produto(s) a loja será pago pela loja. E haverá o estorno do valor total pago no pedido. 05) Prazo para envio do(s) produto(s) para vistoria: até 5 dias úteis, após o recebimento da encomenda. 06) Não trocamos ou recebemos a devolução de produtos produzidos sob encomenda/personalizados e que não apresentem defeitos. Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas. Qualquer nova dúvida é só entrar em contato. Cordialmente, Monique e Amanda Fadas Artesanatos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução