
O produto do pedido 36393DB, a meu ver, não atende às especificidades para a qual foi intuído. Há uma sobra na parte inferior que não deveria existir porque se o consumidor esbarrar o braço nele, pode levar todo o equipamento para o solo. Acredito que ventilação já existe no orifício que foi corretamente aberto para passagem dos fios. O motivo da capa é evitar a entrada de poeira, logo, em tese, a vedação deveria ser completa.
O produto também está torto na parte superior!
A moça que acabou de fazer a entrega não pediu para eu assinar absolutamente nada, o que acaba prejudicando a segurança da entrega.
O vendedor pediu para devolver conforme as regras do site e eu o fiz no ticket 6530712, mas no status do pedido eu não visualizei "pedido entregue", agora ele consta como "Cancelado", ou seja, não há prova alguma da entrega.
Encaminhei vídeo para o vendedor no e-mail constante do anúncio e o vendedor não se colocou à disposição para realizar a troca e acertar as medidas, apenas pediu para cancelar e eu o fiz, mas acho que seria possível negociar a troca, salvo se o zeloso vendedor, por algum motivo, talvez a falta de assinatura da entregam preferiu apenas cancelar o pedido.
Solicito, gentilmente, reembolso pelo mesmo método de pagamento porque a entrega não foi confiável e porque o vendedor não ofereceu a troca do produto, na verdade, pediu para ficar tranquilo e utilizar o prazo de 07 dias do art. 49 do CDC e eu fui bem educado com ele em todos os sentidos!
Achei que poderia ter sido atendido com um pouquinho mais de atenção! O produto é muito bonito mesmo!
Se não puder devolver, não tem problema, fico com o produto, mas fiz como o vendedor orientou e já solicitei o cancelamento.
Peço desculpa pelo transtorno que tiver eventualmente causado ao vendedor, mas a minha avaliação é negativa!
-
As condições de funcionamento, logística e afins por parte da empresa de entregas bem como da Elo7, são de exclusiva responsabilidade dos mesmos. Não cabe a mim nenhuma tomada de decisão. Quanto ao relato do cliente sobre o produto não ter lhe agradado, estou seguindo o direito de devolução do mesmo dentro do q o CD resguarda para tal. Observação sobre a peça em questão que é produzida artesanalmente em 3D e no presente momento segue apenas uma linha. Quanto à avaliação negativa do cliente, é um direito do mesmo. Apenas que fique registrado que o mesmo foi atendido de imediato e com reclamações extra meu alcance. Bom dia!