Políticas da loja
- POSTAGEM E ENTREGA
Trabalhamos com entrega pelos Correios e transportadora parceira da Elo7, postarei a mercadoria em até 03 dias úteis, através de PAC (entrega econômica) e Sedex (entrega expressa). O prazo de entrega é o especificado pelos Correio e no caso de greve, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos.
O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente, já que todo o processo de etiquetagem da encomenda é automático.
*Esteja atento ao preencher seus dados de entrega. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a erros no preenchimento. Para alguns endereços, os Correios não fazem entrega em domicilio sendo necessário retirar a encomenda no Centro de Distribuição dos Correios da sua cidade. Se necessário consulte seu cep no site dos correios para mais informações.
- Trocas e devoluções
A troca ou devolução é permitida nas seguintes condições: caso o produto apresente algum defeito (de produção ou de envio) ou não seja o produto escolhido no ato da compra.
A devolução só ocorre depois da conversação e constatação do defeito do produto. O cliente tem o prazo de sete (07) dias corridos após a entrega dos correios para entrar em contato conosco e para devolução mediante o pagamento do frete de volta feito pelo cliente. O produto deve ser enviado na embalagem original ou similar, sem danos (por parte do cliente) ou indícios de uso. Assim que o produto só postado, é necessário nos enviar o código de rastreamento para que possamos acompanhar o andamento também.
Após o recebimento todos os produtos serão analisados e caso da constatação dos defeitos (de produção ou envio) for constatado será feito o estorno do valor do produto ou a troca por outro produto da loja e o envio será por nossa conta.
*Caso for constatado danos ou indícios de uso o produto será reenviado ao cliente.
- Cores
Pode haver pequena divergência de cores pela variação de luz de um monitor para outro ou no celular. Caso haja dúvidas, envie uma mensagem confirmando a cor do produto antes de efetuar o pagamento. Qualquer outra questão que não esteja relatada aqui deve ser esclarecida no campo de perguntas antes de efetuar a compra.
Obrigada pela atenção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Chaveiros e peças artesanais
SobrePolíticas da loja
- POSTAGEM E ENTREGA Trabalhamos com entrega pelos Correios e transportadora parceira da Elo7, postarei a mercadoria em até 03 dias úteis, através de PAC (entrega econômica) e Sedex (entrega expressa). O prazo de entrega é o especificado pelos Correio e no caso de greve, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos. O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente, já que todo o processo de etiquetagem da encomenda é automático. *Esteja atento ao preencher seus dados de entrega. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a erros no preenchimento. Para alguns endereços, os Correios não fazem entrega em domicilio sendo necessário retirar a encomenda no Centro de Distribuição dos Correios da sua cidade. Se necessário consulte seu cep no site dos correios para mais informações. - Trocas e devoluções A troca ou devolução é permitida nas seguintes condições: caso o produto apresente algum defeito (de produção ou de envio) ou não seja o produto escolhido no ato da compra. A devolução só ocorre depois da conversação e constatação do defeito do produto. O cliente tem o prazo de sete (07) dias corridos após a entrega dos correios para entrar em contato conosco e para devolução mediante o pagamento do frete de volta feito pelo cliente. O produto deve ser enviado na embalagem original ou similar, sem danos (por parte do cliente) ou indícios de uso. Assim que o produto só postado, é necessário nos enviar o código de rastreamento para que possamos acompanhar o andamento também. Após o recebimento todos os produtos serão analisados e caso da constatação dos defeitos (de produção ou envio) for constatado será feito o estorno do valor do produto ou a troca por outro produto da loja e o envio será por nossa conta. *Caso for constatado danos ou indícios de uso o produto será reenviado ao cliente. - Cores Pode haver pequena divergência de cores pela variação de luz de um monitor para outro ou no celular. Caso haja dúvidas, envie uma mensagem confirmando a cor do produto antes de efetuar o pagamento. Qualquer outra questão que não esteja relatada aqui deve ser esclarecida no campo de perguntas antes de efetuar a compra. Obrigada pela atenção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução