Políticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO:
O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento.
Sendo apenas uma estimativa, por esta razão, consultem os nossos prazos antes de fechar a compra.
(Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios)
Lembramos que nossos produtos são peças artesanais e que cores podem variar de acordo com o brilho, contraste do seu monitor e lotes diferentes de matéria prima.
Antes de finalizar a compra é importante tirar todas as dúvidas, e descrever todos os detalhes como cores, estampas e tema que desejar.
MEIOS DE PAGAMENTO:
Os pagamentos são feitos via MOIP ou PayPal podendo ser:
Via Boleto - Pagamento via boleto é aguardado a compensação até 3 dias úteis a partir da data do pagamento para início de produção ou envio dos produtos de pronta entrega .
Via Cartão de Crédito - Parcelas em até 12 vezes.
*** Os preços podem ser alterados sem aviso prévio ***
PRAZO DE ENTREGA:
Os produtos PODERÃO são postados DENTRO DO prazo máximo informado na descrições de cada produto, que serão contados após a confirmação do pagamento e a confirmação do tamanho e nome de personalização(caso o produto tenha personalização). Podendo alterar conforme a demanda.
VALOR DO FRETE:
Para saber o valor do frete, clicar em "comprar" e o valor do frete aparecerá automaticamente, sendo via Regular ou Expresso.
Pedimos que realize corretamente seu cadastro para que os produtos sejam entregues em seu endereço e com segurança.
Se há interesse em mais de um produto desta loja selecione todos em um só pedido, logo após clique em Enviar pedido a loja.
ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA
- O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora e começa a contar a partir da data da postagem, podendo haver eventuais atrasos.
- Após o envio informaremos o número do objeto para rastreamento. E vamos acompanhar junto com você a entrega. Abaixe o APP da elo7 para receber as notificações.
CANCELAMENTOS
- Os pedidos que não forem concluídos em até 3 dias úteis serão cancelados, porém poderão ser reativado quando quiser, basta entrar em contato conosco.
- Se você desistir da compra, a qualquer momento você pode cancelá-la clicando em "CANCELAR MEU PEDIDO". E solicite ao vendedor para efetuar o estorno.
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Respeitamos o código de Defesa do Consumidor.
As devoluções ocorridas por motivo de destinatário ausente ou dados de endereço incorretos, para que o produto seja reenviado o frete será pago pelo comprador e, se a opção for estorno, o valor do frete será descontado.
Confira seu produto assim que ele chegar, se a caixa estiver violada, não receba.
Se o produto estiver com defeito, é necessário nos enviar uma foto, fazer a devolução do produto e escolher uma das opções abaixo:
1 - RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO*
2 - ENVIO DO MESMO PRODUTO*
3 - ENVIO DE OUTRO PRODUTO NO MESMO VALOR*
-Troca em Caso de Defeito de Confecção: O cliente deverá entrar em contato conosco e solicitar a troca em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pela transportadora; o produto deverá ser encaminhado para nosso endereço via PAC(dos Correios); Assim que chegar e identificado a falha, estornaremos o valor do envio na sua conta bancária; um novo produto será reenviado.
- Produtos personalizados não efetuaremos troca, referente ao tamanho solicitado, somente em caso de defeito da confecção.
Atente-se as medidas em nossa tabela e compare medindo em cima de uma peça de roupa que fique boa no corpo. Para tirar a medida exata temos orientações na tabela. (Tabela está na fotos de cada produto). Se o tamanho solicitado ficar pequeno ou grande, em produtos sem personalização efetuaremos a troca. A negociação de troca é feita entre vendedor e cliente,Fica de responsabilidade do cliente arcar com os fretes. Pois a elo7 não tem nenhuma garantia estendida pra troca, e não há nenhum seguro de troca embutido no valor, como em outras plataformas.
-Produtos com defeitos por mau uso ou com medidas corretas, será reenviado da mesma forma; neste caso, não estornaremos o valor da despesa e os custos ficam por conta do comprador.
EXCLUSIVIDADE
Projetos Especiais: Se você tem uma ideia de projeto, traga até nós, faremos a elaboração e o orçamento do projeto e entraremos em contato
Dúvidas: Entrar em contato conosco que teremos o maior prazer em ajudar .
Valorizamos e respeitamos a privacidade e segurança de nossos clientes.
-Aceitamos encomendas de outros tamanhos sob medida.*Importante: Somente para tamanhos abaixo de 01 ano ou acima de 12 anos. Consulte-nos antes de concluir a compra.
*NAVEGUE A VONTADE E BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Expresso_dos_ Sonhos
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento. Sendo apenas uma estimativa, por esta razão, consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios) Lembramos que nossos produtos são peças artesanais e que cores podem variar de acordo com o brilho, contraste do seu monitor e lotes diferentes de matéria prima. Antes de finalizar a compra é importante tirar todas as dúvidas, e descrever todos os detalhes como cores, estampas e tema que desejar. MEIOS DE PAGAMENTO: Os pagamentos são feitos via MOIP ou PayPal podendo ser: Via Boleto - Pagamento via boleto é aguardado a compensação até 3 dias úteis a partir da data do pagamento para início de produção ou envio dos produtos de pronta entrega . Via Cartão de Crédito - Parcelas em até 12 vezes. *** Os preços podem ser alterados sem aviso prévio *** PRAZO DE ENTREGA: Os produtos PODERÃO são postados DENTRO DO prazo máximo informado na descrições de cada produto, que serão contados após a confirmação do pagamento e a confirmação do tamanho e nome de personalização(caso o produto tenha personalização). Podendo alterar conforme a demanda. VALOR DO FRETE: Para saber o valor do frete, clicar em "comprar" e o valor do frete aparecerá automaticamente, sendo via Regular ou Expresso. Pedimos que realize corretamente seu cadastro para que os produtos sejam entregues em seu endereço e com segurança. Se há interesse em mais de um produto desta loja selecione todos em um só pedido, logo após clique em Enviar pedido a loja. ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA - O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora e começa a contar a partir da data da postagem, podendo haver eventuais atrasos. - Após o envio informaremos o número do objeto para rastreamento. E vamos acompanhar junto com você a entrega. Abaixe o APP da elo7 para receber as notificações. CANCELAMENTOS - Os pedidos que não forem concluídos em até 3 dias úteis serão cancelados, porém poderão ser reativado quando quiser, basta entrar em contato conosco. - Se você desistir da compra, a qualquer momento você pode cancelá-la clicando em "CANCELAR MEU PEDIDO". E solicite ao vendedor para efetuar o estorno. TROCAS OU DEVOLUÇÕES Respeitamos o código de Defesa do Consumidor. As devoluções ocorridas por motivo de destinatário ausente ou dados de endereço incorretos, para que o produto seja reenviado o frete será pago pelo comprador e, se a opção for estorno, o valor do frete será descontado. Confira seu produto assim que ele chegar, se a caixa estiver violada, não receba. Se o produto estiver com defeito, é necessário nos enviar uma foto, fazer a devolução do produto e escolher uma das opções abaixo: 1 - RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO* 2 - ENVIO DO MESMO PRODUTO* 3 - ENVIO DE OUTRO PRODUTO NO MESMO VALOR* -Troca em Caso de Defeito de Confecção: O cliente deverá entrar em contato conosco e solicitar a troca em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pela transportadora; o produto deverá ser encaminhado para nosso endereço via PAC(dos Correios); Assim que chegar e identificado a falha, estornaremos o valor do envio na sua conta bancária; um novo produto será reenviado. - Produtos personalizados não efetuaremos troca, referente ao tamanho solicitado, somente em caso de defeito da confecção. Atente-se as medidas em nossa tabela e compare medindo em cima de uma peça de roupa que fique boa no corpo. Para tirar a medida exata temos orientações na tabela. (Tabela está na fotos de cada produto). Se o tamanho solicitado ficar pequeno ou grande, em produtos sem personalização efetuaremos a troca. A negociação de troca é feita entre vendedor e cliente,Fica de responsabilidade do cliente arcar com os fretes. Pois a elo7 não tem nenhuma garantia estendida pra troca, e não há nenhum seguro de troca embutido no valor, como em outras plataformas. -Produtos com defeitos por mau uso ou com medidas corretas, será reenviado da mesma forma; neste caso, não estornaremos o valor da despesa e os custos ficam por conta do comprador. EXCLUSIVIDADE Projetos Especiais: Se você tem uma ideia de projeto, traga até nós, faremos a elaboração e o orçamento do projeto e entraremos em contato Dúvidas: Entrar em contato conosco que teremos o maior prazer em ajudar . Valorizamos e respeitamos a privacidade e segurança de nossos clientes. -Aceitamos encomendas de outros tamanhos sob medida.*Importante: Somente para tamanhos abaixo de 01 ano ou acima de 12 anos. Consulte-nos antes de concluir a compra. *NAVEGUE A VONTADE E BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução