Políticas da loja
Nosso objetivo é oferecer uma experiência especial e única na sua compra. Por esse motivo, colocamos aqui alguns itens importantes e dúvidas para conhecer mais da nossa loja e sentir mais segurança antes de realizar seu pedido.
POSTAGEM DE PRODUTOS PRONTA ENTREGA
As encomendas pronta entrega não são postadas no mesmo dia do pagamento do pedido, mas em até 2 dias úteis após a autorização do pagamento pelo sistema devido ao prazo para embalagem e emissão dos documentos de postagem.
PRESENTE
Por favor, nos avise caso deseje o produto para presente.
ALTERAÇÃO NOS PRODUTOS
Os produtos produzidos artesanalmente podem ter diferença de peso, medidas e tonalidade das cores, e algumas embalagens podem ser modificadas sem aviso prévio por motivos de mudança no fornecedor.
PAGAMENTO COM CARTÃO
As compras parceladas são acrescidas de juros que varia entre 1.2% e 2.9% ao mês, de acordo com o número de parcelas. Ao optar em parcelar o pagamento, você pode observar as parcelas já com o juros incluso e prazo de autorização é de até 48 horas.
PRAZO DE ENTREGA E ENVIO - CORREIOS
O prazo de entrega é estimado pela transportadora e pode sofrer alterações. Caso tenha urgência orientamos escolher Sedex que o prazo de entrega é mais rápido. Algumas entregas poderão ser realizadas na agência mais próxima do endereço do destinatário, precisando retirar. Extravios e atrasos são de responsabilidade dos Correios e as reclamações são feitas através do fale conosco dos correios e respondidas em 5 dias úteis, podendo ter extensão do prazo.
PRAZO DE ENTREGA - JADLOG
O envio pela Jadlog tem acréscimo de 1 dia útil no prazo de envio referente a coleta do objeto, e pode ter atrasos na entrega. Extravios e atrasos são de responsabilidade da transportadora tendo o prazo médio de 10 dias úteis para retornar após solicitação.
COMO VERIFICAR VALOR DO FRETE
A maioria dos produtos possuem frete automático. Para verificar o valor clique em comprar. Caso não apareça o valor envie uma mensagem através do botão "Contatar vendedor. Estamos em São Paulo (SP) e enviamos para todo Brasil via Sedex ou PAC.
CONFIRMAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA
- O sistema gera um documento de postagem dos correios (PLP) para envio dos produtos com desconto. No caso de alteração ou endereço incorreto, será necessário pagar a diferença do frete com envio normal sem o desconto.
- Encomendas que retornarem por erro de endereço ou por destinatário ausente, serão reenviadas, sendo que o custo do novo envio será do cliente. Neste caso, não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente.
CANCELAMENTO DE PEDIDO
Os pedidos que não tiveram o pagamento confirmado em até 2 dias corridos serão cancelados, podendo ser reativado se for dentro do mês que o pedido foi realizado e se ainda estiver em estoque.
DADOS DO VENDEDOR
Conforme termos de uso do site Elo7 não é permitido fornecer aos clientes dados pessoais como e-mail, telefone ou endereço, sob pena de punição da loja.
MEDIDAS
As medidas são aproximadas e as pelúcias medidas conforme padrão de medida deste produto. A altura dos ursos é medida sem a argola do chaveiro, da cordinha/meio da cabeça ao final do pé/pata esticado, e dos ursos sentados do meio da cabeça até o final das costas. A largura dos ursos em pé é medida da extremidade de um braço ao outro esticado, e dos ursos sentados da extremidade de uma pata a outra. Os ursos com coroa ou chapéu incluem o acessório na medida final.
TROCA E DEVOLUÇÃO
- Não realizamos trocas, mas é possível devolver o produto em casos de defeitos ou insatisfação (direito de arrependimento) em até 07 dias corridos após o recebimento do mesmo.
- Para realizar a devolução, o cliente deve enviar o produto para o endereço informado via chat e seguir as orientações.
REEMBOLSO
Para solicitar o reembolso, entre em contato informando o motivo da solicitação. O reembolso de encomendas postadas é realizado somente após a encomenda retornar ao destino sem evidências de uso. Prazo de 3 dias úteis para solicitação do reembolso no sistema após manifestação. Formas disponíveis:
- Para pagamentos efetuados via boleto: reembolso via depósito apenas na conta bancária em nome do comprador em até 5 dias úteis.
- Para pagamento efetuados via cartão de crédito: o valor será reembolsado como crédito na fatura do cartão em até 60 dias.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Ateliê Experiência Di'amor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Experiência Di'amor
SobrePolíticas da loja
Nosso objetivo é oferecer uma experiência especial e única na sua compra. Por esse motivo, colocamos aqui alguns itens importantes e dúvidas para conhecer mais da nossa loja e sentir mais segurança antes de realizar seu pedido. POSTAGEM DE PRODUTOS PRONTA ENTREGA As encomendas pronta entrega não são postadas no mesmo dia do pagamento do pedido, mas em até 2 dias úteis após a autorização do pagamento pelo sistema devido ao prazo para embalagem e emissão dos documentos de postagem. PRESENTE Por favor, nos avise caso deseje o produto para presente. ALTERAÇÃO NOS PRODUTOS Os produtos produzidos artesanalmente podem ter diferença de peso, medidas e tonalidade das cores, e algumas embalagens podem ser modificadas sem aviso prévio por motivos de mudança no fornecedor. PAGAMENTO COM CARTÃO As compras parceladas são acrescidas de juros que varia entre 1.2% e 2.9% ao mês, de acordo com o número de parcelas. Ao optar em parcelar o pagamento, você pode observar as parcelas já com o juros incluso e prazo de autorização é de até 48 horas. PRAZO DE ENTREGA E ENVIO - CORREIOS O prazo de entrega é estimado pela transportadora e pode sofrer alterações. Caso tenha urgência orientamos escolher Sedex que o prazo de entrega é mais rápido. Algumas entregas poderão ser realizadas na agência mais próxima do endereço do destinatário, precisando retirar. Extravios e atrasos são de responsabilidade dos Correios e as reclamações são feitas através do fale conosco dos correios e respondidas em 5 dias úteis, podendo ter extensão do prazo. PRAZO DE ENTREGA - JADLOG O envio pela Jadlog tem acréscimo de 1 dia útil no prazo de envio referente a coleta do objeto, e pode ter atrasos na entrega. Extravios e atrasos são de responsabilidade da transportadora tendo o prazo médio de 10 dias úteis para retornar após solicitação. COMO VERIFICAR VALOR DO FRETE A maioria dos produtos possuem frete automático. Para verificar o valor clique em comprar. Caso não apareça o valor envie uma mensagem através do botão "Contatar vendedor. Estamos em São Paulo (SP) e enviamos para todo Brasil via Sedex ou PAC. CONFIRMAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA - O sistema gera um documento de postagem dos correios (PLP) para envio dos produtos com desconto. No caso de alteração ou endereço incorreto, será necessário pagar a diferença do frete com envio normal sem o desconto. - Encomendas que retornarem por erro de endereço ou por destinatário ausente, serão reenviadas, sendo que o custo do novo envio será do cliente. Neste caso, não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente. CANCELAMENTO DE PEDIDO Os pedidos que não tiveram o pagamento confirmado em até 2 dias corridos serão cancelados, podendo ser reativado se for dentro do mês que o pedido foi realizado e se ainda estiver em estoque. DADOS DO VENDEDOR Conforme termos de uso do site Elo7 não é permitido fornecer aos clientes dados pessoais como e-mail, telefone ou endereço, sob pena de punição da loja. MEDIDAS As medidas são aproximadas e as pelúcias medidas conforme padrão de medida deste produto. A altura dos ursos é medida sem a argola do chaveiro, da cordinha/meio da cabeça ao final do pé/pata esticado, e dos ursos sentados do meio da cabeça até o final das costas. A largura dos ursos em pé é medida da extremidade de um braço ao outro esticado, e dos ursos sentados da extremidade de uma pata a outra. Os ursos com coroa ou chapéu incluem o acessório na medida final. TROCA E DEVOLUÇÃO - Não realizamos trocas, mas é possível devolver o produto em casos de defeitos ou insatisfação (direito de arrependimento) em até 07 dias corridos após o recebimento do mesmo. - Para realizar a devolução, o cliente deve enviar o produto para o endereço informado via chat e seguir as orientações. REEMBOLSO Para solicitar o reembolso, entre em contato informando o motivo da solicitação. O reembolso de encomendas postadas é realizado somente após a encomenda retornar ao destino sem evidências de uso. Prazo de 3 dias úteis para solicitação do reembolso no sistema após manifestação. Formas disponíveis: - Para pagamentos efetuados via boleto: reembolso via depósito apenas na conta bancária em nome do comprador em até 5 dias úteis. - Para pagamento efetuados via cartão de crédito: o valor será reembolsado como crédito na fatura do cartão em até 60 dias. Qualquer dúvida estamos a disposição. Ateliê Experiência Di'amor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução