Políticas da loja
A Exclusiva Stores é especialista em peças avulsas para cozinha e capas de almofadas. Ao longo de nossa história, aperfeiçoamos nossa produção, mão-de-obra e tecnologia para atendermos melhor nossos clientes, desde a produção do produto até a entrega. Somos uma loja de confecção de bordados para sua casa e sua empresa, no varejo e no atacado.
ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO:
COMO COMPRAR NA LOJA:
1 - ESCOLHA OS PRODUTOS E CLIQUE EM COMPRAR;
2- AGUARDE O CÁLCULO DO FRETE;
3 - ESCOLHA O FRETE E EM SEGUIDA, ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO;
4 - APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, INICIAREMOS A SEPARAÇÃO E / OU PRODUÇÃO DO PEDIDO;
5 - O PAGAMENTO PODE SER FEITO POR CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO BANCÁRIO;
5- PRAZO MÉDIO DE ENVIO É DE 3 A 1O DIAS ÚTEIS, APOS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO;
6 -PEDIDOS SEM CONTINUIDADE SERÃO CANCELADOS EM 7 DIAS.
7 - Verificar a disponibilidade dos produtos.
Enviamos para todo o Brasil através dos correios nas modalidades PAC ou SEDEX.
Prazo de entrega dos Correios:
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Devoluções
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até ( 07dias) dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
Trocas
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos.
Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca.
Reembolso
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos como formas de reembolso disponíveis:
(estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária).
O prazo para reembolso é de a(07 dias) após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Exclusiva Stores
SobrePolíticas da loja
A Exclusiva Stores é especialista em peças avulsas para cozinha e capas de almofadas. Ao longo de nossa história, aperfeiçoamos nossa produção, mão-de-obra e tecnologia para atendermos melhor nossos clientes, desde a produção do produto até a entrega. Somos uma loja de confecção de bordados para sua casa e sua empresa, no varejo e no atacado. ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO: COMO COMPRAR NA LOJA: 1 - ESCOLHA OS PRODUTOS E CLIQUE EM COMPRAR; 2- AGUARDE O CÁLCULO DO FRETE; 3 - ESCOLHA O FRETE E EM SEGUIDA, ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO; 4 - APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, INICIAREMOS A SEPARAÇÃO E / OU PRODUÇÃO DO PEDIDO; 5 - O PAGAMENTO PODE SER FEITO POR CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO BANCÁRIO; 5- PRAZO MÉDIO DE ENVIO É DE 3 A 1O DIAS ÚTEIS, APOS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO; 6 -PEDIDOS SEM CONTINUIDADE SERÃO CANCELADOS EM 7 DIAS. 7 - Verificar a disponibilidade dos produtos. Enviamos para todo o Brasil através dos correios nas modalidades PAC ou SEDEX. Prazo de entrega dos Correios: Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. O produto adquirido poderá ser devolvido em até ( 07dias) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: (estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária). O prazo para reembolso é de a(07 dias) após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução