Políticas da loja
CONFECÇÃO: As peças serão confeccionadas de acordo com o anúncio do produto, caso o comprador deseje fazer algumas alterações como item ou cor o mesmo deve notificar com antecedência para verificar a disponibilidade do mesmo. Em caso de não houver alguma cor ou aviamento decorativo igual ao anunciado (por exemplo: como botões, miçangas e passamanaria) os mesmos serão substituídos por outros semelhantes, respeitando obviamente a harmonia, a qualidade e o padrão do produto.
Observação: Um produto artesanal é ÚNICO e EXCLUSIVO, nunca uma peça será igual a outra.
PRAZO DE CONFECÇÃO: Por se tratar de produtos 100% artesanais, feitos totalmente à mão, cada peça tem seu tempo de confecção, variando de acordo com a complexidade das mesmas e disponibilidade da agenda.
AGENDAMENTO: Para encomendas em grandes quantidades VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE antes de efetuar a compra. A entrega sempre será agendada respeitando a ordem de encomenda, e calculada de acordo com a confirmação do pagamento.
PAGAMENTO: Aceitamos depósitos em conta poupança CAIXA, além das opções de pagamento com cartões de crédito ou boleto bancário.
CANCELAMENTO: Caso haja a desistência da compra, é preciso informar ao vendedor imediatamente, e fazer o cancelamento na página do pedido em questão.
ENVIO:
O prazo para envio irá depender da confirmação do pagamento (pois só iniciaremos a confecção do produto após o pagamento).
O cálculo do frete é feito através do sistema dos Correios com base no peso e dimensões da encomenda e o CEP do destinatário.
Será sempre fornecido código de rastreamento dos Correios.
Após compra confirmada se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador.
O vendedor não será responsabilizado por falhas como atrasos e não cumprimentos dos prazos de entrega pelos correios.
Caso haja a situação de roubo de mercadoria comprovado no site dos correios, caso dê tempo para nova confecção, o produto será encaminhado novamente para o cliente sem custo.
Após o envio o responsável pela mercadoria será a empresa Correios.
AVALIAÇÃO: Após receber o seu produto não se esqueça de avaliar a loja. A sua opinião é muito importante para que possamos atende-los cada vez melhor. Agradecemos sua atenção!
Boas compras! Rose Silvino
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Exclusiva Magia Atelier
SobrePolíticas da loja
CONFECÇÃO: As peças serão confeccionadas de acordo com o anúncio do produto, caso o comprador deseje fazer algumas alterações como item ou cor o mesmo deve notificar com antecedência para verificar a disponibilidade do mesmo. Em caso de não houver alguma cor ou aviamento decorativo igual ao anunciado (por exemplo: como botões, miçangas e passamanaria) os mesmos serão substituídos por outros semelhantes, respeitando obviamente a harmonia, a qualidade e o padrão do produto. Observação: Um produto artesanal é ÚNICO e EXCLUSIVO, nunca uma peça será igual a outra. PRAZO DE CONFECÇÃO: Por se tratar de produtos 100% artesanais, feitos totalmente à mão, cada peça tem seu tempo de confecção, variando de acordo com a complexidade das mesmas e disponibilidade da agenda. AGENDAMENTO: Para encomendas em grandes quantidades VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE antes de efetuar a compra. A entrega sempre será agendada respeitando a ordem de encomenda, e calculada de acordo com a confirmação do pagamento. PAGAMENTO: Aceitamos depósitos em conta poupança CAIXA, além das opções de pagamento com cartões de crédito ou boleto bancário. CANCELAMENTO: Caso haja a desistência da compra, é preciso informar ao vendedor imediatamente, e fazer o cancelamento na página do pedido em questão. ENVIO: O prazo para envio irá depender da confirmação do pagamento (pois só iniciaremos a confecção do produto após o pagamento). O cálculo do frete é feito através do sistema dos Correios com base no peso e dimensões da encomenda e o CEP do destinatário. Será sempre fornecido código de rastreamento dos Correios. Após compra confirmada se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. O vendedor não será responsabilizado por falhas como atrasos e não cumprimentos dos prazos de entrega pelos correios. Caso haja a situação de roubo de mercadoria comprovado no site dos correios, caso dê tempo para nova confecção, o produto será encaminhado novamente para o cliente sem custo. Após o envio o responsável pela mercadoria será a empresa Correios. AVALIAÇÃO: Após receber o seu produto não se esqueça de avaliar a loja. A sua opinião é muito importante para que possamos atende-los cada vez melhor. Agradecemos sua atenção! Boas compras! Rose Silvino
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução