
o produto veio quebrado! acredito que tenha sido por causa da forma com que foi embrulhado. mas consegui arrumar.
-
Roxane, boa tarde. Primeiramente, gostaríamos de agradecê-la por sua avaliação. É muito importante para nós sabermos o que nossos clientes acharam do nosso produto e do nosso atendimento.
Nós não fazíamos ideia que sua lousinha havia chegado avariada, afinal já fazem dois meses que a despachamos. Conforme nossa política, caso o produto chegue avariado por algum motivo nós trocamos sem custo, pois sempre prezamos pela transparência com nossos clientes e satisfação dos mesmos. Caso deseje, ainda podemos realizar a troca.
Gostaria de deixar claro que tomamos muito cuidado com a forma que embalamos cada produto e não precisamos nos responsabilizar pela maneira que os Correios manipulam as encomendas, principalmente para longas distâncias, como foi seu caso. Todavia, mesmo não precisando, conforme disse acima, nós nos responsabilizamos.
Obrigado mais uma vez pela avaliação, mesmo que tardia,
Rosana e Caíque.