Apesar da avaliação positiva, tenho algumas ressalvas, meu pedido foi realizado no dia 23/01, deram o prazo de 7 dias úteis para a produção, ou seja estaria pronto e seria postado no dia 1/02, não contei o dia 23/01 porque não sei se o dia do pedido conta ou não, mas a postagem foi realizada somente no dia 05/02 após o horário de funcionamento do correio, ou seja, ficou para o próximo dia útil, então meu pedido que era para chegar em casa no dia 08/02 contando o prazo dado de postagem + 5 dias úteis, chegou somente no dia 14/02 devido ao carnaval. Bem, o pedido estava embalado, porém também acho que deveriam ter mais cuidado com isso, as tags estavam soltas num saco de plástico aberto junto com os rótulos. No geral os rótulos ficaram bons.
-
Bom Dia Chiristiane, Isso, são 7 Dias úteis para confeccção...
Você pagou depois das 17h do dia 23/01, não temos expediente após este horário com o Desginer. então começou a contar no dia 24/01 como você disse.
Seu pedido foi produzido em 8 dias, levou um dia a mais devido você mesma ter solicitado a criação de um rótulo inédito de difusor. O dia de envio: 05/02 conta como data da postagem. Nosso Boy passou o Dia nos correios devido estar superlotado, e devido ao volume de encomendas os correios devem ter passado a postagem para o próximo dia útil, infelizmente não temos o que fazer quanto a isso, não existe outra empresa de postagem no Brasil, e isso pode acontecer ou não, infelizmente vai do critério deles e não adianta reclamar.
Quanto as Tags: a modalidade "Carta Registrada" é de uso exclusivo para envio folhas em envelopes, então, os correios não aceitam volumes que não aparentem ser de papéis, por isso, que as tags vão soltas, apesar das tags serem de papel, se eles indentificarem volumes que não aparentem ser folhas, não poderíamos postar.
Tanto as Tags quanto os rótulos vão dentro de uma embalagem plástica para proteção e contenção, junto de uma folha de papelão para manter a integridade do conteúdo respeitando as regras de envio da modalidade "carta registrada", até hoje não tivemos uma reclamação de tags danificadas por estarem soltas, mas, se tiver mais sugestões, ficamos sempre felizes de ouvir todos os nossos clientes e evoluir e melhorar cada vez mais.
No mais, agradecemos por demais seu pedido e sua avaliação, estamos sempre a disposição.
