Recebi os produtos e não gostei. Quando contratei o serviço pensei que as caixas viriam prontas e que eu precisaria apenas fechá-las, sobretudo porque elas não poderiam vir armadas porque isso aumentaria demais o volume para postá-las. Ocorre que as caixas não chegaram prontas, vieram com todas as peças para serem montadas por mim. Nem o laço de papel que contém em 2 modelos de caixa vieram montados. Tem peças tão pequenas que não sei nem mesmo pra que servem. Trabalho o dia inteiro e só chego em casa à noite. Tenho que cuidar de minha filha pequena que só dorme às 22 h. Eu só conseguiria montar após esse horário, quando já estou exausta. Se eu soubesse que receberia todas as peças desmontadas eu jamais teria contratado o serviço. Na descrição do produto tem a informação de que seria necessário apenas montar as caixas quando na verdade terei que colar todos os detalhes (imagens, nome, montagem de laços...) que, inclusive não tenho capacidade para fazer, por isso contratei o serviço para que viessem PRONTAS. Além disso, chegou faltando uma girafa de uma das caixas e as 10 caixas do modelo fogão não vieram com o desenho das bocas, ou seja, totalmente diferente do contatado.Desta forma, quero exercer meu direito de arrependimento e cancelar a compra, direito esse que me é assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor, já que a compra foi realizada à distância (fora do estabelecimento comercial). Gostaria de saber como devo proceder para devolver o produto e obter o estorno em meu cartão de crédito, pois já recebi a cobrança na minha fatura cujo vencimento será dia 15/12/2018. Aguardo resposta através do meu e-mail ([email protected]) em até 5 dias úteis, ou não terei outra alternativa a não ser ingressar com ação judicial em face dos contratados.
-
ola Daniela na descricao dos produtos esta informando que as lembrancinhas vão desmontadas. Entre em contato informando que te explicaria tudo direitinho como monta. O Estorno já foi feito. Antes de efetuar a compra leia a descrição do produto direito.
