Comprei para o dia dos namorados um dia antes não havia chegado eu nervosa mandando msg depois de uns quatro emails ela me manda um email um dia antes do dia dos namorados falando que enviou no dia anterior detalhe enviou não me avisou e nem mando rastreio para que eu ficasse mais tranquila e no email ainda colocou agora só resta esperar, e ainda quando meu marido leu vi que ela não tinha colocado as frases que pedi na caixa bis inclusive a mais importante que fala das brincadeiras com minha filha e a que falava da data fiquei chateada tive que mostrar por email o que eu queria ter dado ao meu esposo que situação né...Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (10)
Juliana Garcia da Silva avaliou Caixa Bis.
Solicitei o meu pedido em 12/06, paguei pelo mesmo e até hoje (já em novembro) não recebi a encomenda. Enviei vários e-mails a vendedora, que a principio até me respondia, hoje não mais. Já havia comprado com ela antes atraves do próprio site dela, mas dessa vez não sei o que houve com a qualidade e dedicação que havia visto no primeiro pedido. Agora estou sem receber meu pedido e sem o meu dinheiro pago por ele.Ver detalhes da avaliação
Recebi no prazo..Ver detalhes da avaliação
E adorei o produto
:)Ver detalhes da avaliação
Renata De Abreu Gonçalves avaliou Caixa Bis.
Foi ótima. Adorei ;)Ver detalhes da avaliação
Não recebi nenhuma resposta a mensagens enviadas...Os outros vendedores respondem imediatamente, com toda a atenção. Estou um pouvo perdida...
-
Todas perguntas efetuadas hoje, peço a cliente que aguarde pela manhã que é o período em entramos em contato e dados todo atendimento necessário, e não faça avaliações baseada em 1 dia. Grata
Lucas Delfino avaliou Caixa Bis.
Produto chegou em perfeito estado. Dentro dos prazos.Ver detalhes da avaliação
Senti falta apenas de estar mais a par das etapas que estavam acontecendo, mas nada que interferisse no produto final, que é excelente.
Angelica Silva avaliou Calendário Personalizado.
Até agora não recebi meu calendário, e sequer tenho alguma informação.
Estou insatisfeita e gostaria de receber meu dinheiro de volta!
-
Como passado ao cliente na data de hoje, tivemos atrasos e falta de qualidade na confecção dos produtos, pedimos desculpas e todo o valor sera devolvido integralmente.
bVer detalhes da avaliação
Jair Rodrigues Fernandes Júnior avaliou Caixa Bis.
Recebi o produto , tudo certo , conforme o prazo; Recebi varias notificações do andamento do produto , Nada a reclamar.Ver detalhes da avaliação
