
Daniele Vasconcelos avaliou Convite de casamento.
Quanto aos convites em si, tenho uma avaliação positiva, são lindo e de muito bom gosto.
Mas, quanto à empresa fornecedora, houve falhas na comunicação. Eu pedi uma coisa e tinha que reiterar algumas vezes os pedidos. Preenchi um formulário com os itens que queria no convite e a fornecedora ignorava, eu tinha que ficar lembrando (como o endereço do meu site de casamento). Pedi pra ver os modelos disponíveis, que falava no relatório de cliente e,quando a fornecedora respondeu meu e-mail, já mandou meu convite todo formatado num modelo diferente do que consta no site (que no fim, eu até gostei mais, mas eu só queria ver o modelo e ela não compreendeu o que eu queria, já saiu fazendo daquele jeito).
O produto foi enviado com atraso e a fornecedor sequer se deu o trabalho de justificar ou dar uma previsão.Tinha que ficar mandado e-mail e depois tive que ligar,mesmo sendo o prazo de 35 dias úteis, teve um atraso e o mais chato foi o fato de eu no ver qualquer feedback, por eu ter que correr atrás de resposta). Vieram faltando tags com os nomes dos convidados e outras vieram com erro (que conferi com a lista que havia enviado para a fornecedora).
Vi que ela tem aqui muitas avaliações positivas e por isso resolvi escolher. Creio que meu caso não foi a regra, mas eu tive uma experiência ruim com a fornecedora.
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Olá Daniele,
Ficamos felizes que tenha gostado do convite.
Quanto ao layout, não entendi a sua indignação, você não demonstrou isso ao longo do nosso contato. Elaboramos os convites com base nas informações que o cliente nos passa e com base no convite comprado exposto na loja, então elaboramos a arte e enviamos para aprovação e a partir daí fazemos as alterações solicitadas pelo cliente, fazemos tantas quanto forem preciso até que fique do jeito que o cliente quer, não enviamos várias opções para escolha. Trabalhamos dessa forma com todos os clientes.
Quanto ao prazo, sim você está certa, o prazo era 35 dias úteis, deveríamos ter enviado no dia 8/09 e enviamos no dia 11/09 (Com 37 dias úteis levando em consideração que estamos trabalhando com metade da nossa capacidade de produção pois uma máquina está na assistência técnica e estamos com menos uma pessoa na produção por problemas pessoais; acredito não ser um atraso tão considerável).
Quanto ao atendimento: Nosso atendimento é de segunda a sexta das 13h às 18h, mas nos últimos 15 dias devido ao problema na produção estamos trabalhando OFF para priorizar o envio dos pedidos. Respondemos a todos os seus e-mails, e você só precisou nos ligar uma vez, e atendemos você mesmo nos ligando fora do horário.
Quanto as tags, não há problema algum pra nós enviar tags corretas, basta nos enviar um e-mail nos informando quais os nomes que enviaremos sem custo algum.
Apesar de não concordarmos em alguns pontos, levaremos em consideração as informações que você está nos passando para procurar atender da melhor forma nossos clientes.
Att
Érika