
Recebi o meu pedido. Muito obrigado ! Trabalho excelente ! Nota 10 mesmo . Um abraço e até a próxima .Ver detalhes da avaliação
Recebi o meu pedido. Muito obrigado ! Trabalho excelente ! Nota 10 mesmo . Um abraço e até a próxima .Ver detalhes da avaliação
Muito ruim o atendimento ate o momento. Realizei o pagamento do pedido de 10 canecas, incluindo o valor do SEDEX. Apos alguns dias de espera me informaram que o valor seria superior ao anuncio, pois teria que fazer uma arte para cada caneca. Decidi cancelar o pedido e solicitar o reembolso do valor. Encaminhei as informacoes solicitadas e criei a conta no MOIP para receber o reembolso em 20/11. Apos essa data a loja nao respondeu mais aos emails e nao realizou o reembolso. Nao voltaria a comprar nessa loja. De toda forma, solicito que a loja realize o reembolso de R$ 197,05.
VC CONFIRMOU A COMPRA SEM TER FALADO QUE QUERIA VÁRIAS CANECAS, TODAS COM FOTOS E TEXTOS DIFERENTES UMA DA OUTRA. É CLARO QUE O PREÇO É OUTRO E VC PODERIA TER PERGUNTADO ANTES DE CONFIRMAR A COMPRA. SOBRE A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO, O MOIP/ELO7 JÁ LHE DEVOLVEU O VALOR QUE VC PAGOU ERRONEAMENTE. NÃO PROCEDENDO O QUE VC ESCREVE AQUI.
Chegou tudo certinho e perfeito,gostei bastante!Ver detalhes da avaliação
Realizei minha compra no dia 6/10, e até hoje não recebi minhas canecas. Comprei nessa loja, devido ao prazo citado no anúncio de 7 dias úteis para a produção após a aprovação da arte e envio do produto... Me caso em janeiro, porém em outro estado e viajo em dezembro (como já informado por email, e sem sucesso de retorno dos responsáveis da loja). Em uma das respostas que tive, foi de que a partir do mês 10 a demanda fica alta e o prazo para envio aumenta...MAS PORQUE ESSA INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ NO ANÚNCIO???? Assim, evitaria todo esse transtorno que estou passando...Pois não sei se a loja irá enviar meu produto em tempo hábil, ou terei que cancelar o pedido e correr atrás do prejuízo já que agora, só faltam 20 dias para eu viajar. Muito descaso, pois comprei com antecedência de 3 meses e ainda não tenho nada!!! Todos meus fornecedores do ELO7 cumpriram com os prazos informados rigorosamente....Apenas com vcs estou tendo preocupações. POR FAVOR, RESPONDAM MEUS EMAILS....VEJAM SE VÃO CONSEGUIR ME ENVIAR COM URGÊNCIA...TRATEM ESSE CASO COM PRIORIDADE, JÁ QUE QUANDO COMPREI JAMAIS FUI INFORMADA QUE TERIA QUE AGUARDAR MAIS DE 4 MESES PARA RECEBER!!!!!!
ESTOU NO AGUARDO.......................
SUAS CANECAS FORAM ENVIADAS CONFORME CÓDIGO SEDEX DU025397906BR. AGRADECEMOS A SUA COMPRA.
Tudo lindo e eficiente.Ver detalhes da avaliação
Acho que poderia ter uma opção de cálculo de freye anted de tet que efetuar o pedido
Natalia, o frete é disponível entre pac e Sedex e pode escolher e também tem opção de cancelar o pedido caso não queira pagar frete. O ELO7 tem algumas promoções anuais e algumas lojas fazem parte em ter o frete grátis. Fique atenta aos e-mails promocionais.
Tudo ok, obrigado.Ver detalhes da avaliação
PRODUTO LINDO, ÓTIMO ATENDIMENTO.Ver detalhes da avaliação
Canecas lindas, vendedora super atenciosa, recomendo de olhos fechados.Ver detalhes da avaliação
Super recomendo .. lindos e equipe atenciosa ..obrigada ...Ver detalhes da avaliação
Adorei!!!Ver detalhes da avaliação
Recebi minhas canecas, não chegou nenhuma quebrada, veio bem embaladinha, mas conferindo o e-mail, a frase que eu pedi para escrever para dama saiu pajem e eu mandei dama mesmo. Infelizmente vou ter que entregar assim. Mas ficaram lindas e maravilhosas do jeitinho que pedi.Ver detalhes da avaliação
Caneca super bonita!!!Ver detalhes da avaliação
Muita Decepção com o descaso dessa loja, comprei 17 canecas no dia 15 de JANEIRO, o pagamento foi confirmado e enviei as informações conforme haviam solicitado.... e a partir daí começou o meu pesadelo. Após isso ninguém me retornava com a arte para aprovação, mandei diversos emails para Zenilda, liguei diversas vezes e o funcionário da loja sempre informava que o responsável não estava e que eu poderia manda email. COMO MANDAR EMAIL SE JÁ NÃO ESTAVAM ME RESPONDENDO OS MILHARES QUE EU JÁ HAVIA MANDADO. Até que no dia 21/2 a Senhora Zenilda resolver dar o ar da graça e me responder, falando que já fazia vários dias que já havia me encaminhado a arte, e que deveria estar no meu SPAM. Eu olho minha caixa de SPAM e caixa de ENTRADA todos os dias e não recebi nada. Então solicitei que ela me encaminhasse o e-mail que ela dizia que tinha me encaminhado e como eu já esperava ela não me mando. Bom, no mesmo dia 21/2 ela me encaminhou a arte, eu pedi algumas alterações, e já estava calma pensando que agora sim, iria receber minha encomenda. Mais não.... continuaram a me enrolar, sempre falando que iriam postar as canecas e nada. Somente no dia 18/3 que eles resolveram postar minhas canecas, que eu já havia comprado com bastante antecedencia para não ter problemas, porque o meu casamento estava marcado para 28/3.
Recebi minha canecas somente no dia 24/3, detalhe... eu paguei SEDEX para receber mais rápido...e falharam nisso. No total esperei 68 dias para receber meu pedido que havia pago. As canecas ficaram bonitas isso não posso negar, com exceção de 1 que veio com a arte toda borrada, mais não tive tempo de trocar, tendo em vista que recebi nas vésperas do meu casamento, tive que dar do jeito que estava. Meu erro foi não ver as avaliações de outros compradores... porque ai certamente eu não teria me aventurado. Até hoje nenhum pedido de desculpas pelo ocorrido.
Casamento é um momento único na vida, só Deus sabe o estresse que passei por conta de vocês, se não sabem vende
Ficamos felizes que vc adorou as canecas, e igualmente felizes que vc também teve nossas canecas no seu casamento. Vc até achava que não iria receber, mas recebeu!! Sem nos alongar nos argumentos, nossos contatos via e-mail foram muito ruins, vc falava que não recebia e nos tentanado e ainda com o incêndio no porto de Santos, tivemos problemas também com as entregas das canecas. Desejamos a vc muito sucesso, sorte, felicidades...na sua nova vida....
Adorei o produto e os vendedores foram super atenciosos e prestativos nas diversas vezes que alteramos a arte. Chegou rapidinho.Ver detalhes da avaliação
Estou tendo problemas para devolverem o dinheiro que paguei pois cancelei o pedido porque me garantiram um prazo e depois não iriam cumprir. Agora tento contato para tentar resolver o estorno no cartão e a devolução do valor do DOC e simplesmente me falam pra procurar a ELO7, estou tentando um meio para contactar algum responsável e até agora nada. Infelizmente não tive sorte com esse vendedor.
Vc cancelou sua compra e imediatamente autorizamos o ELO7 a lhe reembolsar integralmente o valor pago. Para nós o assunto está encerrado. Basta contatar o ELO7/MOIP e resgatar o seu dinheiro. Qualquer dúvida vc tem nosso telefone e nosso e-mail, portanto o que vc falou aqui não é a verdade.
OkVer detalhes da avaliação
Veio certinho, obrigada.Ver detalhes da avaliação
Deu tudo certo, chegou direitinho e com ótima qualidade!Ver detalhes da avaliação
Não recebi o produto, enviei mensagem para o vendedor e não recebi resposta. Estou aguardando há mais de 3 semanas. Teoricamente, deveria ser uma venda simples e rápida, devido ao tipo de produto. Caso o vendedor se comunicasse melhor, a experiencia poderia ter sido menos negativa. Estou estornando a compra.
Considerando que o seu casamento vai ser ainda em SETEMBRO/15, e que devido ao incêndio no porto de Santos, as canecas estão em falta do mercado, iríamos produzir as suas 2 canecas na semana que vem 15/5, mas como vc cancelou a compra, iremos autorizar o ELO7 e lhe reembolsar o valo pago. LUIZ.