Luciana Morais avaliou Palhaça personalizada.
SIMPLESMENTE O CORREIOS EXTRAVIARAM A MERCADORIA (SEGUNDO A VENDEDORA) ELA NAO PODE ME DAR UMA ATENÇÃO POIS ESTA COM PROBLEMA PESSOAL, EU ENTENDO PQ TODO MUNDO TEM PROBLEMA, SO QUE ELA QUER QUE EU AGUARDE 5 DIAS PARA CONFIRMAR COM OS CORREIOS O QUE HOUVE, BEM SE ELA JA SABE O QUE HOUVE NÃO VEJO NECESSIDADE DE AGUARDAR APENAS PARA CONFIRMAR, EU TEREI QUE EM CIMA DA HORA ARRUMAR OUTROS ENFEITES, EM FIM VOU AGUARDAR OS 5 DIAS PARA TER O MEU DINHEIRO DE VOLTA, FAZER O QUE! PODE TER SIDO APENAS A MINHA EXPERIÊNCIA QUE FOI RUIM, SUPER CHATEADA!
-
A cliente clicou no site que recebeu os produtos , e diz que não recebeu, enfim, só depois de uma resposta oficial dos correios , é que irei verificar ao certo o que é verdade, enfim, já alertei minhas amigas vendedoras e NÃO RECOMENDO ESTA CLIENTE PARA NINGUEM !
