Políticas da loja
Prezado (a) cliente, Por favor, leia as seguintes informações com atenção ANTES de efetuar suas compras.
1.Nosso prazo de entrega é de 20 dias ÚTEIS PARA PRODUÇÃO contados a partir da data de confirmação do pagamento (ESTE PRAZO É CONTADO SEM O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS);
2.Na maioria das vezes as encomendas são entregues antes do prazo estipulado acima;
3.Feriados, sábado e domingo NÃO considera como dia útil;
4.Os pedidos são colocados em fila, seguem para corte, costura, montagem e acabamento. Por isso é necessário tal prazo; Se for novo projeto pedimos 3 dias Úteis para Criação do projeto;
5.O serviço de correio é realizado as terças e quintas-feiras MESMO PARA AS PEÇAS A PRONTA ENTREGA;
6.Após a compra pedimos que nos avaliem, isso é MUITO importante para nós e você ajuda outros clientes a conhecer nosso trabalho;
7.Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos a sua disposição para atendê-lo (a) sempre.
ENVIO E FRETE:
- Não é necessário abrir o pedido para saber o frete. Basta clicar em "contatar vendedor" e informar os itens que deseja, juntamente com a quantidade e seu CEP, para que calculemos uma estimativa aproximada do frete, que varia pouco em relação ao pedido fechado.
- Após a confecção dos produtos postaremos a encomenda nos correios, QUE POSSUI SEU PRÓPRIO TEMPO DE ENTREGA. Por isso, pedimos que avalie bem os dias úteis que o correio informa na hora de escolher o frete, lembrando que são apenas uma ESTIMATIVA.
- Nos comprometemos a sempre produzir e postar sua encomenda dentro do prazo combinado no pedido. Após, a entrega é de única responsabilidade dos Correios.
- É de responsabilidade do cliente no ato da compra, verificar se o prazo de produção informado no anúncio + o frete escolhido chegará a tempo para seu evento. Lembrando que a data informada pelos Correios é uma ESTIMATIVA e não temos controle sobre tal, visto que é uma empresa pública e sendo apenas uma ferramenta de envio de mercadorias, não fazendo parte Do Mundo Encantado. Por isso, planeje-se com antecedência e evite transtornos!
- Ressaltamos que em épocas comemorativas e feriados os Correios NÃO TRABALHAM e por vezes demoram bem mais para entregar!
TROCA
Não trocamos nenhum tipo de mercadoria, lembrando que todas são feitas personalizadas, de acordo com o pedido da pessoa.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
- Segunda a Sexta: 10:00 às 18:00h. As perguntas serão respondidas o mais breve possível em até 24h, exceto finais de semana, feriados e fora do horário de atendimento, que serão respondidas em até 24h a contar do próximo dia útil.
FORMAS DE PAGAMENTO E CONTATO:
- Cartões de crédito (consulte as bandeiras disponíveis no ato da compra) e boleto. Não redirecionamos o atendimento ou pagamento para outras formas que não sejam do Elo7 (como e-mail particular ou telefone). Esta é uma prática que não temos em atendimento ao contrato com a Elo7. Qualquer dúvida, clique em contatar vendedor ou ainda no chat, em casos de pedidos já abertos.
COMO COMPRAR MAIS ITENS NO MESMO PEDIDO:
- Inclua no carrinho todos os itens que deseja adquirir e só depois clique em solicitar frete. Assim o pedido ficará único, o que facilitará não só a compra mas também o frete, que será único e como consequência, mais em conta!
MATÉRIAS PRIMAS:
- Como sou artesã e, consequentemente, o artesanato depende de matérias primas, em raros casos poderá haver falta de alguma matéria prima no mercado (algum tipo de laços etc.). Caso isso ocorra, entraremos imediatamente em contato informando e solicitando a substituição por outro semelhante e de igual qualidade e beleza. Verificar tecidos e estampas que temos em estoque para confeccionar suas peças. Algumas vezes (raro) se comprar em lotes diferentes tecido pode ter alteração de tom.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
- Pedidos em aberto por mais de 3 dias sem movimentação (aguardando escolha de frete, pagamento ou resposta), serão cancelados. Caso deseje retornar a decisão e voltar com o pedido, basta nos informar que podemos reativá-lo.
DIVERGÊNCIAS:
- Caso haja alguma divergência com seu pedido, entre em contato conosco! Podemos conversar e resolver da melhor e mais rápida maneira possível.
- Caso a encomenda não chegue a tempo para o evento não haverá ressarcimento, pois conforme citado anteriormente, a organização e planejamento é de responsabilidade do cliente no ato da compra. Compre com antecedência e evite transtornos!
Não se esqueça de conferir o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereço incompleto
Caso o produto retorne para o nosso atelier por qualquer erro no endereço ou destinatário não encontrado, o reenvio é por conta do comprador
Qualquer problema que venha acontecer após a postagem do seu produto a responsabilidade é dos correios,
mas não se preocupe, nós vamos tentar ajudar a resolver sempre que for possível .
Atenciosamente
Ateliê Ivy de Oliveira
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Even da Costa Pereira
SobrePolíticas da loja
Prezado (a) cliente, Por favor, leia as seguintes informações com atenção ANTES de efetuar suas compras. 1.Nosso prazo de entrega é de 20 dias ÚTEIS PARA PRODUÇÃO contados a partir da data de confirmação do pagamento (ESTE PRAZO É CONTADO SEM O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS); 2.Na maioria das vezes as encomendas são entregues antes do prazo estipulado acima; 3.Feriados, sábado e domingo NÃO considera como dia útil; 4.Os pedidos são colocados em fila, seguem para corte, costura, montagem e acabamento. Por isso é necessário tal prazo; Se for novo projeto pedimos 3 dias Úteis para Criação do projeto; 5.O serviço de correio é realizado as terças e quintas-feiras MESMO PARA AS PEÇAS A PRONTA ENTREGA; 6.Após a compra pedimos que nos avaliem, isso é MUITO importante para nós e você ajuda outros clientes a conhecer nosso trabalho; 7.Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos a sua disposição para atendê-lo (a) sempre. ENVIO E FRETE: - Não é necessário abrir o pedido para saber o frete. Basta clicar em "contatar vendedor" e informar os itens que deseja, juntamente com a quantidade e seu CEP, para que calculemos uma estimativa aproximada do frete, que varia pouco em relação ao pedido fechado. - Após a confecção dos produtos postaremos a encomenda nos correios, QUE POSSUI SEU PRÓPRIO TEMPO DE ENTREGA. Por isso, pedimos que avalie bem os dias úteis que o correio informa na hora de escolher o frete, lembrando que são apenas uma ESTIMATIVA. - Nos comprometemos a sempre produzir e postar sua encomenda dentro do prazo combinado no pedido. Após, a entrega é de única responsabilidade dos Correios. - É de responsabilidade do cliente no ato da compra, verificar se o prazo de produção informado no anúncio + o frete escolhido chegará a tempo para seu evento. Lembrando que a data informada pelos Correios é uma ESTIMATIVA e não temos controle sobre tal, visto que é uma empresa pública e sendo apenas uma ferramenta de envio de mercadorias, não fazendo parte Do Mundo Encantado. Por isso, planeje-se com antecedência e evite transtornos! - Ressaltamos que em épocas comemorativas e feriados os Correios NÃO TRABALHAM e por vezes demoram bem mais para entregar! TROCA Não trocamos nenhum tipo de mercadoria, lembrando que todas são feitas personalizadas, de acordo com o pedido da pessoa. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: - Segunda a Sexta: 10:00 às 18:00h. As perguntas serão respondidas o mais breve possível em até 24h, exceto finais de semana, feriados e fora do horário de atendimento, que serão respondidas em até 24h a contar do próximo dia útil. FORMAS DE PAGAMENTO E CONTATO: - Cartões de crédito (consulte as bandeiras disponíveis no ato da compra) e boleto. Não redirecionamos o atendimento ou pagamento para outras formas que não sejam do Elo7 (como e-mail particular ou telefone). Esta é uma prática que não temos em atendimento ao contrato com a Elo7. Qualquer dúvida, clique em contatar vendedor ou ainda no chat, em casos de pedidos já abertos. COMO COMPRAR MAIS ITENS NO MESMO PEDIDO: - Inclua no carrinho todos os itens que deseja adquirir e só depois clique em solicitar frete. Assim o pedido ficará único, o que facilitará não só a compra mas também o frete, que será único e como consequência, mais em conta! MATÉRIAS PRIMAS: - Como sou artesã e, consequentemente, o artesanato depende de matérias primas, em raros casos poderá haver falta de alguma matéria prima no mercado (algum tipo de laços etc.). Caso isso ocorra, entraremos imediatamente em contato informando e solicitando a substituição por outro semelhante e de igual qualidade e beleza. Verificar tecidos e estampas que temos em estoque para confeccionar suas peças. Algumas vezes (raro) se comprar em lotes diferentes tecido pode ter alteração de tom. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: - Pedidos em aberto por mais de 3 dias sem movimentação (aguardando escolha de frete, pagamento ou resposta), serão cancelados. Caso deseje retornar a decisão e voltar com o pedido, basta nos informar que podemos reativá-lo. DIVERGÊNCIAS: - Caso haja alguma divergência com seu pedido, entre em contato conosco! Podemos conversar e resolver da melhor e mais rápida maneira possível. - Caso a encomenda não chegue a tempo para o evento não haverá ressarcimento, pois conforme citado anteriormente, a organização e planejamento é de responsabilidade do cliente no ato da compra. Compre com antecedência e evite transtornos! Não se esqueça de conferir o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereço incompleto Caso o produto retorne para o nosso atelier por qualquer erro no endereço ou destinatário não encontrado, o reenvio é por conta do comprador Qualquer problema que venha acontecer após a postagem do seu produto a responsabilidade é dos correios, mas não se preocupe, nós vamos tentar ajudar a resolver sempre que for possível . Atenciosamente Ateliê Ivy de Oliveira
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução