Políticas da loja
* Como funciona o processo:
PARA PRODUTOS DIGITAIS
- Você efetua a compra;
- Após confirmação do pagamento, enviamos no chat da compra o e-mail para encaminhar as informações e fotos para personalização;
- Você envia as informações e fotos para o e-mail informado;
- Enviamos, em seu e-mail, a prévia da arte para aprovação;
- Caso seja necessário fazer alterações, elas serão feitas e enviaremos os arquivos finais (JPEG e PDF) para o seu e-mail.
PARA PRODUTOS FÍSICOS
- Você efetua a compra;
- Após confirmação do pagamento, enviamos no chat da compra o e-mail para encaminhar as informações e fotos para personalização;
- Você envia as informações e fotos para o e-mail informado;
- Enviamos, em seu e-mail, a prévia da arte para aprovação;
- Caso seja necessário fazer alterações, elas serão feitas e enviaremos o produto para o seu endereço.
* Prévia para aprovação do arte:
- Antes de receber a arte finalizada, o cliente recebe uma prévia para aprovação;
- Fica sob responsabilidade do cliente conferir todas as informações contidas na arte;
- Caso encontre algum erro ou algo que queira modificar, deverá informar nesta etapa (antes da aprovação);
- Alterações após a aprovação da prévia serão cobradas à parte.
* Prazos de produção e envio são contados a partir do envio de todas as informações e fotos e estão especificados na descrição de cada produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Eu mimo por Lu Andrade
SobrePolíticas da loja
* Como funciona o processo: PARA PRODUTOS DIGITAIS - Você efetua a compra; - Após confirmação do pagamento, enviamos no chat da compra o e-mail para encaminhar as informações e fotos para personalização; - Você envia as informações e fotos para o e-mail informado; - Enviamos, em seu e-mail, a prévia da arte para aprovação; - Caso seja necessário fazer alterações, elas serão feitas e enviaremos os arquivos finais (JPEG e PDF) para o seu e-mail. PARA PRODUTOS FÍSICOS - Você efetua a compra; - Após confirmação do pagamento, enviamos no chat da compra o e-mail para encaminhar as informações e fotos para personalização; - Você envia as informações e fotos para o e-mail informado; - Enviamos, em seu e-mail, a prévia da arte para aprovação; - Caso seja necessário fazer alterações, elas serão feitas e enviaremos o produto para o seu endereço. * Prévia para aprovação do arte: - Antes de receber a arte finalizada, o cliente recebe uma prévia para aprovação; - Fica sob responsabilidade do cliente conferir todas as informações contidas na arte; - Caso encontre algum erro ou algo que queira modificar, deverá informar nesta etapa (antes da aprovação); - Alterações após a aprovação da prévia serão cobradas à parte. * Prazos de produção e envio são contados a partir do envio de todas as informações e fotos e estão especificados na descrição de cada produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução