Políticas da loja
Olá!
Aqui você encontra algumas informações importantes. Se ainda restar alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco.
1. Prazos de produção e postagem:
- Produtos a pronta-entrega: Postagem em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento + prazo de entrega dos Correios.
- Produtos por encomenda e produtos personalizados: O prazo de produção poderá variar de acordo com cada produto, quantidade de peças a serem produzidas e a nossa agenda de entregas, portanto, o prazo sempre estará na descrição de cada peça.
* Caso tenha urgência na solicitação, entre em contato conosco antes de efetuar a compra para verificarmos a disponibilidade de produção.
2. Frete:
- O frete é de responsabilidade do comprador e pode ser calculado automaticamente no momento da compra.
- O envio é realizado através dos Correios (Sedex e PAC) e você pode optar pela forma mais conveniente no momento da compra.
- Após o envio do produto, você receberá o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega.
- Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios na entrega.
3. Reprodução das peças:
- Nossos produtos são 100% artesanais, portanto, é possível que hajam pequenas diferenças nos formatos e tonalidades, além disso a visualização das cores varia de acordo com as configurações de cada monitor.
- Tem uma ideia que ficaria perfeita na sua decoração? Entre em contato conosco pois trabalhamos também com produtos personalizados.
- Caso deseje fazer alguma alteração em um produto, como cores, adereços, etc, entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade.
4. Trocas e devoluções:
- Não realizamos trocas.
- Caso queira, o cliente tem até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto para desistir da compra e fazer a devolução do mesmo.
- Solicitaremos o estorno após o recebimento do comprovante de postagem do produto nos Correios.
- Estornamos o valor do produto. O valor pago pelo frete não é estornado.
- O frete para a devolução no caso de desistência da compra é de responsabilidade do cliente.
- O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento efetuada.
*Sua avaliação é muito importante para nós. Queremos saber sua opinião para que possamos melhorar sempre. Após o recebimento do produto, deixe-nos uma avaliação.
*Caso tenha alguma dúvida, envie uma mensagem no produto correspondente que responderemos o mais breve possível.
Obrigada pela visita e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Eulália | Bordado Manual
SobrePolíticas da loja
Olá! Aqui você encontra algumas informações importantes. Se ainda restar alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco. 1. Prazos de produção e postagem: - Produtos a pronta-entrega: Postagem em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento + prazo de entrega dos Correios. - Produtos por encomenda e produtos personalizados: O prazo de produção poderá variar de acordo com cada produto, quantidade de peças a serem produzidas e a nossa agenda de entregas, portanto, o prazo sempre estará na descrição de cada peça. * Caso tenha urgência na solicitação, entre em contato conosco antes de efetuar a compra para verificarmos a disponibilidade de produção. 2. Frete: - O frete é de responsabilidade do comprador e pode ser calculado automaticamente no momento da compra. - O envio é realizado através dos Correios (Sedex e PAC) e você pode optar pela forma mais conveniente no momento da compra. - Após o envio do produto, você receberá o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. - Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios na entrega. 3. Reprodução das peças: - Nossos produtos são 100% artesanais, portanto, é possível que hajam pequenas diferenças nos formatos e tonalidades, além disso a visualização das cores varia de acordo com as configurações de cada monitor. - Tem uma ideia que ficaria perfeita na sua decoração? Entre em contato conosco pois trabalhamos também com produtos personalizados. - Caso deseje fazer alguma alteração em um produto, como cores, adereços, etc, entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade. 4. Trocas e devoluções: - Não realizamos trocas. - Caso queira, o cliente tem até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto para desistir da compra e fazer a devolução do mesmo. - Solicitaremos o estorno após o recebimento do comprovante de postagem do produto nos Correios. - Estornamos o valor do produto. O valor pago pelo frete não é estornado. - O frete para a devolução no caso de desistência da compra é de responsabilidade do cliente. - O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento efetuada. *Sua avaliação é muito importante para nós. Queremos saber sua opinião para que possamos melhorar sempre. Após o recebimento do produto, deixe-nos uma avaliação. *Caso tenha alguma dúvida, envie uma mensagem no produto correspondente que responderemos o mais breve possível. Obrigada pela visita e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução