
Fiz uma compra no dia 01/11 com prazo de entrega em 10 dias úteis, ou seja, teria que ser entregue dia 15/11. Hoje já é dia 04/12 e o vendedor só me enrola! Cada dia é uma desculpa! Não responde de imediato as mensagens..... pouco se importa com o cliente!!!! E ainda tem a cara de pau de dizer que eu que não entendo....que uma outra cliente, não recebeu as lembrancinhas no dia do aniversário, que ela estava indo entregar agora (depois da festa) e a cliente entendeu! Falta de profissionalismo e respeito!!! Se quiser passar nervoso e ficar sem as lembrancinhas compre com ela, caso contrário NÃO INDICO!
-
É uma pena Luciane, que a sua falta de compreensão nos levou a tanto estresse, não respeitou meu luto, mesmo estando em contato direto, e sempre te informando a situação, tive que remanejar entregas para que nenhum de meus clientes fossem prejudicados, foi puro capricho de sua parte, e ainda disse que iria doar os kits antes da festa? Ou seja doou para seus próprios convidados. Como disse é uma pena, mas seu pedido foi entregue devidamente, mesmo com todas as grosserias, vc foi a única cliente que agiu com agressividade, e tudo nessa vida tem seu limite.
Espero que sua festa tenha sido um sucesso!