Políticas da loja
*Prazos de produção e entrega:
Nosso prazo de confecção e postagem na transportadora do seu pedido é de até 21 dias úteis. Este prazo começa a ser contado após o envio do arquivo/anexo preenchido com os dados do evento. (pedidos urgentes serão acrescidos de 20%)
Atenção para quantidade mínima de pedidos.
Cada item será enviado juntamente com um modelo já montado e gabarito explicativo com o passo a passo e sugestões de materiais para acabamento.
Todas as etapas da compra deve ser efetuada exclusivamente pela plataforma Elo7.
*Política de personalização;
Os modelos disponibilizados já são elaborados seguindo um design padrão. Contudo, sabemos que cada caso é um caso, portanto, as eventuais alterações serão negociadas individualmente.
Alteramos apenas dados pessoais. (nome, idade, endereço, data, etc.)
COMO FUNCIONA APÓS O FECHAMENTO DO SEU PEDIDO:
1-Pós-Vendas: Após a sua compra entraremos em contato através do chat elo7;
Logo após conhecermos melhor sobre seu grande dia, vamos enviar um FORMULÁRIO para captação dos dados que vamos precisar para confecção do seu pedido;
Você terá todo nosso suporte e ajuda para não esquecer de nenhum detalhe.
.
2- Setor de Criação:
A segunda etapa consiste na criação do projeto de vocês, assim como o pós-venda, iremos entrar em contato pelo chat elo7 para quaisquer assuntos.
Neste momento iremos confirmar os itens do pedido, sobre modelo e tudo referente a identidade visual. Após essas confirmações será dado início ao prazo de 7 dias úteis para a criação de cada item do pedido.
Em seguida enviaremos pelo chat elo7 uma amostra para APROVAÇÃO ou ALTERAÇÃO de cada item.
Depois de tudo aprovado, não será mais possível fazer alterações e seu pedido será liberado para o setor de IMPRESSÃO.
3- Impressão e Produção:
Depois de tudo conferido e aprovado, as artes vão para a impressão e produção, onde tudo é feito com muita atenção e dedicação para que cada detalhe fique exatamente como você solicitou.
Após finalizado, os itens serão cortados, vincados e embalado para postagem na data combinada e chegar até vocês em total segurança!
* Condições para Cancelamento do pedido e Reembolso:
Cancelamento
Em relação a produtos personalizados: Se o pedido de cancelamento for feito dentro de 2 dias (48 horas corridas) após a aprovação do pagamento, será reembolsado 100% do valor pago em até 2 dias úteis após a solicitação.
Após esse prazo de 48 horas corridas da efetuação do pagamento, será feita devolução de 50% do valor pago em até 5 dias úteis após solicitação de cancelamento. Se o pedido foi pago via cartão de crédito, não haverá devolução das taxas cobradas pela operadora de cartão. A devolução dos 50% ocorrerá sobre o saldo restante após ser subtraídas as taxas retidas pela operadora do cartão.
? Produtos sem qualquer personalização: cancelamento imediato .
? Produtos/ artes digitais: Não será possível o cancelamento após dado inicio na criação;
? De acordo com a lei ( PLS 281/2012, emenda 26 , III), o reembolso só é possível se o produto não estiver em processo de criação como arte ou produção. Isso inclui produtos que possuem alguma personalização (itens que serão feitos com base no cliente e suas Informação). Se o produto ainda estiver em criação ou produção, não será possível cancelar o pedido ou solicitar o reembolso do valor pago.
Troca/ Devolução por defeito:
Só iremos aceitar pedidos de trocas e devolução dentro de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O que não é defeito:
* Variação de cores do monitor para impressão;
* Pequenas variações de tamanho, montagem e acabamento (por se tratar de trabalho artesanal).
* Pequenas variações de tom na impressão.
São exemplos de falhas de produção:
* Erro de texto que o cliente não aprovou;
* Marca de cola, papel muito amassado ou rasgado.
CONSTATADO DEFEITO NO PEDIDO, SERÁ FEITO O ENVIO DE UM NOVO MATERIAL CORRIDO SEM CUSTO ALGUM PARA O CLIENTE DENTRO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS
*Trocas e devoluções;
Efetuamos trocas em caso de defeitos de impressão ou erros ortográficos.
Não nos responsabilizamos por erros dos dados informados.
Em caso de devolução do produto o frete é de responsabilidade do comprador.
Respeitamos o prazo legal de 7 dias previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
*Prazo para concretização (pagamento) do pedido;
Pagamentos podem ser feitos por meio de boleto bancário, PIX e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros.
*Prazo de resposta e atualização dos pedidos;
Estaremos de olho no chat, nosso compromisso é responder o mais rápido possível, contudo, pedimos que aguarde até 24h por uma resposta.
*Tipos e prazos de frete;
*Meios de pagamento;
Pagamentos somente pela plataforma Elo7.
*Valor adicional para presente;
*Garantia e outros esclarecimentos;
Toda a compra deve ser efetuada exclusivamente pela plataforma Elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Eu Criativa Personalizados
SobrePolíticas da loja
*Prazos de produção e entrega: Nosso prazo de confecção e postagem na transportadora do seu pedido é de até 21 dias úteis. Este prazo começa a ser contado após o envio do arquivo/anexo preenchido com os dados do evento. (pedidos urgentes serão acrescidos de 20%) Atenção para quantidade mínima de pedidos. Cada item será enviado juntamente com um modelo já montado e gabarito explicativo com o passo a passo e sugestões de materiais para acabamento. Todas as etapas da compra deve ser efetuada exclusivamente pela plataforma Elo7. *Política de personalização; Os modelos disponibilizados já são elaborados seguindo um design padrão. Contudo, sabemos que cada caso é um caso, portanto, as eventuais alterações serão negociadas individualmente. Alteramos apenas dados pessoais. (nome, idade, endereço, data, etc.) COMO FUNCIONA APÓS O FECHAMENTO DO SEU PEDIDO: 1-Pós-Vendas: Após a sua compra entraremos em contato através do chat elo7; Logo após conhecermos melhor sobre seu grande dia, vamos enviar um FORMULÁRIO para captação dos dados que vamos precisar para confecção do seu pedido; Você terá todo nosso suporte e ajuda para não esquecer de nenhum detalhe. . 2- Setor de Criação: A segunda etapa consiste na criação do projeto de vocês, assim como o pós-venda, iremos entrar em contato pelo chat elo7 para quaisquer assuntos. Neste momento iremos confirmar os itens do pedido, sobre modelo e tudo referente a identidade visual. Após essas confirmações será dado início ao prazo de 7 dias úteis para a criação de cada item do pedido. Em seguida enviaremos pelo chat elo7 uma amostra para APROVAÇÃO ou ALTERAÇÃO de cada item. Depois de tudo aprovado, não será mais possível fazer alterações e seu pedido será liberado para o setor de IMPRESSÃO. 3- Impressão e Produção: Depois de tudo conferido e aprovado, as artes vão para a impressão e produção, onde tudo é feito com muita atenção e dedicação para que cada detalhe fique exatamente como você solicitou. Após finalizado, os itens serão cortados, vincados e embalado para postagem na data combinada e chegar até vocês em total segurança! * Condições para Cancelamento do pedido e Reembolso: Cancelamento Em relação a produtos personalizados: Se o pedido de cancelamento for feito dentro de 2 dias (48 horas corridas) após a aprovação do pagamento, será reembolsado 100% do valor pago em até 2 dias úteis após a solicitação. Após esse prazo de 48 horas corridas da efetuação do pagamento, será feita devolução de 50% do valor pago em até 5 dias úteis após solicitação de cancelamento. Se o pedido foi pago via cartão de crédito, não haverá devolução das taxas cobradas pela operadora de cartão. A devolução dos 50% ocorrerá sobre o saldo restante após ser subtraídas as taxas retidas pela operadora do cartão. ? Produtos sem qualquer personalização: cancelamento imediato . ? Produtos/ artes digitais: Não será possível o cancelamento após dado inicio na criação; ? De acordo com a lei ( PLS 281/2012, emenda 26 , III), o reembolso só é possível se o produto não estiver em processo de criação como arte ou produção. Isso inclui produtos que possuem alguma personalização (itens que serão feitos com base no cliente e suas Informação). Se o produto ainda estiver em criação ou produção, não será possível cancelar o pedido ou solicitar o reembolso do valor pago. Troca/ Devolução por defeito: Só iremos aceitar pedidos de trocas e devolução dentro de 7 dias após o recebimento da mercadoria. O que não é defeito: * Variação de cores do monitor para impressão; * Pequenas variações de tamanho, montagem e acabamento (por se tratar de trabalho artesanal). * Pequenas variações de tom na impressão. São exemplos de falhas de produção: * Erro de texto que o cliente não aprovou; * Marca de cola, papel muito amassado ou rasgado. CONSTATADO DEFEITO NO PEDIDO, SERÁ FEITO O ENVIO DE UM NOVO MATERIAL CORRIDO SEM CUSTO ALGUM PARA O CLIENTE DENTRO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS *Trocas e devoluções; Efetuamos trocas em caso de defeitos de impressão ou erros ortográficos. Não nos responsabilizamos por erros dos dados informados. Em caso de devolução do produto o frete é de responsabilidade do comprador. Respeitamos o prazo legal de 7 dias previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. *Prazo para concretização (pagamento) do pedido; Pagamentos podem ser feitos por meio de boleto bancário, PIX e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros. *Prazo de resposta e atualização dos pedidos; Estaremos de olho no chat, nosso compromisso é responder o mais rápido possível, contudo, pedimos que aguarde até 24h por uma resposta. *Tipos e prazos de frete; *Meios de pagamento; Pagamentos somente pela plataforma Elo7. *Valor adicional para presente; *Garantia e outros esclarecimentos; Toda a compra deve ser efetuada exclusivamente pela plataforma Elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução