Políticas da loja
Todos os nossos produtos são artesanais e personalizados e desenvolvidos especialmente para você, tornando-os únicos e exclusivos, para que seu evento seja incrível e a sua cara, cheio de autenticidade e personalidade! Para que isso seja possível temos algumas etapas a serem seguidas:
- Antes de efetuar compra, leia atentamente a política da loja, certifique-se ter entendido e aceitar todas as condições estabelecidas.
- Leia atentamente a descrição de cada item, principalmente medidas e materiais;
- Tire todas as possíveis dúvidas sobre o item, inclusive para alterações do modelo;
- A aceitação destes termos e condições de uso é indispensável para utilização dos serviços oferecidos pelo Ateliê Doce Utopia. Se ainda restarem dúvidas após a leitura clique em CONTATAR VENDEDOR e fale conosco.
*HORÁRIO DE ATENDIMENTO:*
- Atendemos de segunda a sexta das 11h às 21h.
- Mensagens recebidas fora do expediente serão retornadas no próximo dia útil.
- Cada detalhe é cuidado com muito carinho, por isso o retorno pode demorar um pouquinho, retornaremos as mensagens em até 24h úteis
*PROCESSO DE CONFECÇÃO:*
- Nossos produtos são artesanais e personalizados, e para que sejam produzidos com toda dedicação e cuidado que você merece, definimos um prazo para produção de cada modelo, que é informado na descrição de cada produto.
- Após efetuar a compra você receberá uma mensagem informativa, solicitando os dados para confecção da arte personalizada, só poderemos dar andamento ao pedido após receber estas informações.
- A confecção da arte e alterações são realizadas em até 4 dias úteis após confirmação do pagamento pelo sistema, envio dos dados para personalizar ou solicitação de alteração.
- Realizamos até 3 alterações sem custo adicional, dessa forma defina bem os pontos relevantes da sua arte. O envio da primeira prova não é uma alteração. Fazemos apenas uma arte para cada produto.
*CONDIÇÕES DE ARTE E PRAZOS:*
- O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final.
- Após serem aprovadas as artes seguem para impressão e montagem, dessa maneira para qualquer alteração posterior a aprovação o cliente deverá custear a nova impressão.
- NÃO enviamos a arte aberta em nenhum momento, mesmo após a compra.
- Caso você tenha urgência, pedimos que entre em contato ANTES de efetuar a compra e consulte a disponibilidade para a data desejada ;)
- Caso precise aumentar a variedade dos produtos em seu pedido, o prazo para produção será contado a partir da data da última aprovação.
- Caso o cliente tenha em sua compra, produtos com prazo de produção diferenciado, será considerado o maior prazo.
- Pedidos não atualizados após 3 dias úteis serão cancelados. Mas se depois do cancelamento você decidir comprar poderá refazer a compra com os valores atualizados.
*ENVIOS/ENTREGAS:*
- Nossa entrega é feita apenas pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC. Caso haja necessidade de reenvio do pedido o valor do novo frete será por conta do comprador.
- É responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio pelo Correio que atenda ao prazo necessário para que o pedido chegue na data em que precisa.
- É responsabilidade do comprador manter atualizados seus dados cadastrais, assim você evita que seu pedido seja entregue no endereço errado.
- Após a postagem, encaminharemos o código de rastreamento para que você possa acompanhar a seu pedido.
*CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES:
- Se o cliente por algum motivo se arrepender da compra será feito o reembolso do valor pago sob as condições a seguir.
*Solicitação do cancelamento antes de ir para o setor de impressão, será feito a devolução de 50% do valor pago;
*Solicitação de cancelamento após o desenvolvimento da arte, será feito a devolução de 60% do valor pago;
*Solicitação de cancelamento após a impressão e confecção da sua papelaria, não haverá reembolso;
* Ao efetuar o pedido o cliente declara que leu e aceita as Políticas da Loja
Em caso de dúvida, estamos à disposição.
Priscila - Estúdio Leonna
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Estúdio Leonna
SobrePolíticas da loja
Todos os nossos produtos são artesanais e personalizados e desenvolvidos especialmente para você, tornando-os únicos e exclusivos, para que seu evento seja incrível e a sua cara, cheio de autenticidade e personalidade! Para que isso seja possível temos algumas etapas a serem seguidas: - Antes de efetuar compra, leia atentamente a política da loja, certifique-se ter entendido e aceitar todas as condições estabelecidas. - Leia atentamente a descrição de cada item, principalmente medidas e materiais; - Tire todas as possíveis dúvidas sobre o item, inclusive para alterações do modelo; - A aceitação destes termos e condições de uso é indispensável para utilização dos serviços oferecidos pelo Ateliê Doce Utopia. Se ainda restarem dúvidas após a leitura clique em CONTATAR VENDEDOR e fale conosco. *HORÁRIO DE ATENDIMENTO:* - Atendemos de segunda a sexta das 11h às 21h. - Mensagens recebidas fora do expediente serão retornadas no próximo dia útil. - Cada detalhe é cuidado com muito carinho, por isso o retorno pode demorar um pouquinho, retornaremos as mensagens em até 24h úteis *PROCESSO DE CONFECÇÃO:* - Nossos produtos são artesanais e personalizados, e para que sejam produzidos com toda dedicação e cuidado que você merece, definimos um prazo para produção de cada modelo, que é informado na descrição de cada produto. - Após efetuar a compra você receberá uma mensagem informativa, solicitando os dados para confecção da arte personalizada, só poderemos dar andamento ao pedido após receber estas informações. - A confecção da arte e alterações são realizadas em até 4 dias úteis após confirmação do pagamento pelo sistema, envio dos dados para personalizar ou solicitação de alteração. - Realizamos até 3 alterações sem custo adicional, dessa forma defina bem os pontos relevantes da sua arte. O envio da primeira prova não é uma alteração. Fazemos apenas uma arte para cada produto. *CONDIÇÕES DE ARTE E PRAZOS:* - O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final. - Após serem aprovadas as artes seguem para impressão e montagem, dessa maneira para qualquer alteração posterior a aprovação o cliente deverá custear a nova impressão. - NÃO enviamos a arte aberta em nenhum momento, mesmo após a compra. - Caso você tenha urgência, pedimos que entre em contato ANTES de efetuar a compra e consulte a disponibilidade para a data desejada ;) - Caso precise aumentar a variedade dos produtos em seu pedido, o prazo para produção será contado a partir da data da última aprovação. - Caso o cliente tenha em sua compra, produtos com prazo de produção diferenciado, será considerado o maior prazo. - Pedidos não atualizados após 3 dias úteis serão cancelados. Mas se depois do cancelamento você decidir comprar poderá refazer a compra com os valores atualizados. *ENVIOS/ENTREGAS:* - Nossa entrega é feita apenas pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC. Caso haja necessidade de reenvio do pedido o valor do novo frete será por conta do comprador. - É responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio pelo Correio que atenda ao prazo necessário para que o pedido chegue na data em que precisa. - É responsabilidade do comprador manter atualizados seus dados cadastrais, assim você evita que seu pedido seja entregue no endereço errado. - Após a postagem, encaminharemos o código de rastreamento para que você possa acompanhar a seu pedido. *CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES: - Se o cliente por algum motivo se arrepender da compra será feito o reembolso do valor pago sob as condições a seguir. *Solicitação do cancelamento antes de ir para o setor de impressão, será feito a devolução de 50% do valor pago; *Solicitação de cancelamento após o desenvolvimento da arte, será feito a devolução de 60% do valor pago; *Solicitação de cancelamento após a impressão e confecção da sua papelaria, não haverá reembolso; * Ao efetuar o pedido o cliente declara que leu e aceita as Políticas da Loja Em caso de dúvida, estamos à disposição. Priscila - Estúdio Leonna
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução