Políticas da loja
Política de Compras e Envio - Estrelinha de Biscuit
Prezados(as) Clientes,
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre nossa loja e os processos de compra e envio.
1. Aplicativo Elo7:
Atualmente, estamos enfrentando problemas com o nosso aplicativo do Talk7. Por isso, as mensagens não estão chegando de forma instantânea. Pedimos a gentileza de aguardar o retorno, pois todos os dias conferimos as mensagens no site. Agradecemos a compreensão!
2. Contato Antes da Compra:
Para evitar qualquer mal-entendido e garantir que você tenha a melhor experiência possível, pedimos que nos envie uma mensagem antes de realizar sua compra. Assim, podemos esclarecer todas as suas dúvidas e personalizar os detalhes do seu pedido, como o número, personagens, nome, cor, entre outros.
***Para todos os pedidos enviamos uma mensagem de confirmação.
***Para pedidos personalizados pedimos que se atentem as mensagens nos primeiros dias, pois se tivermos alguma dúvida, entraremos em contato.
Não se esqueça de informar a data da sua festa para que possamos calcular o prazo de produção com base na nossa agenda.
3. Personalização de Produtos:
As peças aunciadas em nossa loja são modelos já produzidos para outros clientes, mas todas as peças são personalizáveis. Cada pedido é único, e nós adoramos criar algo especialmente para cada cliente! Entre em contato para ajustarmos os detalhes de acordo com suas preferências e decoração.
**ATENÇÃO: Não modificamos temas, então procure um modelo que se assemelhe ao que vc deseja.
4. Tamanhos das Peças:
Atenção: Por serem produtos feitos manualmente ou com auxílio de alguma ferramenta artesanal, os tamanhos podem variar em até 2cm, para mais ou para menos. Ao fazer seu pedido, verifique o tamanho descrito no anúncio e tenha certeza de que ele atende às suas necessidades, pois não nos responsabilizamos se a peça recebida não estiver no tamanho esperado.
5. Lembrançinhas:
Em relação às lembrancinhas, não trabalhamos com caixinhas acrílicas ou similares. Oferecemos somente os apliques para decoração das caixinhas. Alguns produtos podem ser vendidos já com a caixinha inclusa. Consulte a descrição do produto.
As lembrancinhas e seus apliques possuem quantidade mínima para produção, pois cada peça demanda um tempo específico de trabalho. Não é possível realizar pedidos com quantidades pequenas.
6. Velas Personalizadas a Pronta Entrega:
Temos velas personalizadas a pronta entrega com modelos essenciais e preços acessíveis para quem precisa de rapidez e praticidade. Essas velas são enviadas em um prazo de 3 a 5 dias úteis, dependendo da data da coleta no ateliê e da forma de pagamento utilizada para a compra.
**Não fazemos alterações nos modelos já prontos, qualquer inclusão será produzida uma nova vela para inclusão da alteração e o valor sofrerá um acréscimo de acordo com o tamanho da alteração, e o prazo de envio será de até 20 dias, dependendo da modificação e disponibilidade de recursos.
***Não fazemos exclusões de detalhes em modelos também prontos.
Atenção: Não realizamos envios no mesmo dia. Por isso, pedimos que, ao contar o prazo de produção, adicione 5 dias para o envio e depois o prazo do frete, avaliando se o produto chegará a tempo da sua festa. Não nos responsabilizamos se o prazo de entrega não coincidir com a data da sua festa, então, é importante verificar a disponibilidade antes de confirmar o pedido.
7. Formas de Envio:
Todos os pedidos feitos dentro da plataforma do Elo7 têm o número de rastreio atualizado automaticamente assim que o produto for postado, seja pelos Correios ou pela Jadlog. Você pode acompanhar o andamento da sua entrega diretamente pelo app ou pelo site do Elo7, utilizando o número de rastreio fornecido.
8. Frete e Prazo de Entrega:
O frete fica por conta do comprador. Pedimos que, antes de realizar a compra, verifique a disponibilidade de nosso calendário e a agenda de produção para garantir que a entrega pelos Correios ou Jadlog e o prazo de produção do produto atendem suas necessidades.
9. Cancelamento de Pedidos:
Pedimos que os pedidos sejam concluídos em até 3 dias após a solicitação. Caso contrário, eles serão automaticamente cancelados.
10. Responsabilidade com os Correios e Jadlog:
Nosso compromisso é sempre cumprir o prazo de produção e garantir que o pedido seja entregue com antecedência. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios ou pela Jadlog, mas garantimos que os produtos são enviados no prazo acordado.
11. Acompanhamento do Pedido:
Para evitar qualquer imprevisto, sempre acompanhe seu pedido pelo rastreio diretamente no app ou site do Elo7. Dessa forma, você saberá exatamente onde ele está e quando será entregue.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Estrelinha de Biscuit
SobrePolíticas da loja
Política de Compras e Envio - Estrelinha de Biscuit Prezados(as) Clientes, Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre nossa loja e os processos de compra e envio. 1. Aplicativo Elo7: Atualmente, estamos enfrentando problemas com o nosso aplicativo do Talk7. Por isso, as mensagens não estão chegando de forma instantânea. Pedimos a gentileza de aguardar o retorno, pois todos os dias conferimos as mensagens no site. Agradecemos a compreensão! 2. Contato Antes da Compra: Para evitar qualquer mal-entendido e garantir que você tenha a melhor experiência possível, pedimos que nos envie uma mensagem antes de realizar sua compra. Assim, podemos esclarecer todas as suas dúvidas e personalizar os detalhes do seu pedido, como o número, personagens, nome, cor, entre outros. ***Para todos os pedidos enviamos uma mensagem de confirmação. ***Para pedidos personalizados pedimos que se atentem as mensagens nos primeiros dias, pois se tivermos alguma dúvida, entraremos em contato. Não se esqueça de informar a data da sua festa para que possamos calcular o prazo de produção com base na nossa agenda. 3. Personalização de Produtos: As peças aunciadas em nossa loja são modelos já produzidos para outros clientes, mas todas as peças são personalizáveis. Cada pedido é único, e nós adoramos criar algo especialmente para cada cliente! Entre em contato para ajustarmos os detalhes de acordo com suas preferências e decoração. **ATENÇÃO: Não modificamos temas, então procure um modelo que se assemelhe ao que vc deseja. 4. Tamanhos das Peças: Atenção: Por serem produtos feitos manualmente ou com auxílio de alguma ferramenta artesanal, os tamanhos podem variar em até 2cm, para mais ou para menos. Ao fazer seu pedido, verifique o tamanho descrito no anúncio e tenha certeza de que ele atende às suas necessidades, pois não nos responsabilizamos se a peça recebida não estiver no tamanho esperado. 5. Lembrançinhas: Em relação às lembrancinhas, não trabalhamos com caixinhas acrílicas ou similares. Oferecemos somente os apliques para decoração das caixinhas. Alguns produtos podem ser vendidos já com a caixinha inclusa. Consulte a descrição do produto. As lembrancinhas e seus apliques possuem quantidade mínima para produção, pois cada peça demanda um tempo específico de trabalho. Não é possível realizar pedidos com quantidades pequenas. 6. Velas Personalizadas a Pronta Entrega: Temos velas personalizadas a pronta entrega com modelos essenciais e preços acessíveis para quem precisa de rapidez e praticidade. Essas velas são enviadas em um prazo de 3 a 5 dias úteis, dependendo da data da coleta no ateliê e da forma de pagamento utilizada para a compra. **Não fazemos alterações nos modelos já prontos, qualquer inclusão será produzida uma nova vela para inclusão da alteração e o valor sofrerá um acréscimo de acordo com o tamanho da alteração, e o prazo de envio será de até 20 dias, dependendo da modificação e disponibilidade de recursos. ***Não fazemos exclusões de detalhes em modelos também prontos. Atenção: Não realizamos envios no mesmo dia. Por isso, pedimos que, ao contar o prazo de produção, adicione 5 dias para o envio e depois o prazo do frete, avaliando se o produto chegará a tempo da sua festa. Não nos responsabilizamos se o prazo de entrega não coincidir com a data da sua festa, então, é importante verificar a disponibilidade antes de confirmar o pedido. 7. Formas de Envio: Todos os pedidos feitos dentro da plataforma do Elo7 têm o número de rastreio atualizado automaticamente assim que o produto for postado, seja pelos Correios ou pela Jadlog. Você pode acompanhar o andamento da sua entrega diretamente pelo app ou pelo site do Elo7, utilizando o número de rastreio fornecido. 8. Frete e Prazo de Entrega: O frete fica por conta do comprador. Pedimos que, antes de realizar a compra, verifique a disponibilidade de nosso calendário e a agenda de produção para garantir que a entrega pelos Correios ou Jadlog e o prazo de produção do produto atendem suas necessidades. 9. Cancelamento de Pedidos: Pedimos que os pedidos sejam concluídos em até 3 dias após a solicitação. Caso contrário, eles serão automaticamente cancelados. 10. Responsabilidade com os Correios e Jadlog: Nosso compromisso é sempre cumprir o prazo de produção e garantir que o pedido seja entregue com antecedência. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios ou pela Jadlog, mas garantimos que os produtos são enviados no prazo acordado. 11. Acompanhamento do Pedido: Para evitar qualquer imprevisto, sempre acompanhe seu pedido pelo rastreio diretamente no app ou site do Elo7. Dessa forma, você saberá exatamente onde ele está e quando será entregue.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução