Políticas da loja
1.Os pedidos são colocados em fila, seguem para o bordado ou pintura, costura, montagem e acabamento. Por isso é necessário tal prazo de 15 dias uteis, outros temos a pronta entrega; confirmar antes o estoque;
2.Nosso trabalho é artesanal, portanto, pode haver uma pequena mudança em seu resultado final COMO A ESTAMPA DO TECIDO, por exemplo;
3.Nem sempre a estampa dos tecidos é exatamente igual à foto. Procuramos ser o mais fiel possível para mantermos o padrão apresentado;
As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO 7, dessa forma haverá um histórico da negociação. serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores;
4.O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los. Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente. É importante conferir sua mercadoria no ato da entrega.
5. A devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições:
o produto não sofreu lavagem imprópria ?
sem indícios de uso inadequado ?
6.Caso você desista da sua compra, por possíveis defeitos que possam existir no produto, o frete do produto ficará por nossa conta. No caso de trocas por problemas de tamanhos, ou por outro modelo, o frete do produto ficará por conta do comprador.
Procedimentos para troca: 1) Entre em contato conosco solicitando a troca do(s) produto(s) com o motivo da susbstituição. Aguarde a resposta do e-mail com as informações de como proceder. 2) Envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem de forma adequada. O tamanho da caixa utilizada deve ser, no máximo, o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete dependerá do volume do pacote. 3) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, retornaremos o contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s). 4) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta bancária para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados. OBS: Antes de finalizar a compra verifique o endereço de entrega informado e todos os dados necessários, para que não ocorram problemas de entrega do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Estrelinha Baby Shoes
SobrePolíticas da loja
1.Os pedidos são colocados em fila, seguem para o bordado ou pintura, costura, montagem e acabamento. Por isso é necessário tal prazo de 15 dias uteis, outros temos a pronta entrega; confirmar antes o estoque; 2.Nosso trabalho é artesanal, portanto, pode haver uma pequena mudança em seu resultado final COMO A ESTAMPA DO TECIDO, por exemplo; 3.Nem sempre a estampa dos tecidos é exatamente igual à foto. Procuramos ser o mais fiel possível para mantermos o padrão apresentado; As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO 7, dessa forma haverá um histórico da negociação. serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores; 4.O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los. Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente. É importante conferir sua mercadoria no ato da entrega. 5. A devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições: o produto não sofreu lavagem imprópria ? sem indícios de uso inadequado ? 6.Caso você desista da sua compra, por possíveis defeitos que possam existir no produto, o frete do produto ficará por nossa conta. No caso de trocas por problemas de tamanhos, ou por outro modelo, o frete do produto ficará por conta do comprador. Procedimentos para troca: 1) Entre em contato conosco solicitando a troca do(s) produto(s) com o motivo da susbstituição. Aguarde a resposta do e-mail com as informações de como proceder. 2) Envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem de forma adequada. O tamanho da caixa utilizada deve ser, no máximo, o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete dependerá do volume do pacote. 3) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, retornaremos o contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s). 4) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta bancária para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados. OBS: Antes de finalizar a compra verifique o endereço de entrega informado e todos os dados necessários, para que não ocorram problemas de entrega do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução