Políticas da loja
- Para produtos sob encomenda, o prazo médio de produção está indicado na descrição de cada item, a menos que indicado o contrário por nós. O prazo para a produção do pedido passa a valer a partir da confirmação do pagamento pelo cliente.
-Não enviamos amostras.
-Para produtos personalizados, os mesmos só serão produzidos depois que todas as informações referentes à personalização forem esclarecidas e depois do pagamento realizado pelo cliente.
-Se por algum motivo o cliente não estiver satisfeito com a compra, a Estrela Estrelinha oferece a troca gratuita ou o reembolso do valor da compra. Em caso de insatisfação, o cliente tem SETE dias, a partir do recebimento do produto, para formalizar sua reclamação e proceder com o pedido de troca/cancelamento da compra. Antes disso, o cliente deve entrar em contato com a loja e informar sua insatisfação.
-Dúvidas e pedidos serão respondidos em, no máximo, 24 horas.
-Pagamentos não realizados em até 72h resultarão no cancelamento do pedido pela loja, exceto em caso de boleto bancário, cujos prazos de compensação variam.
-O frete é calculado automaticamente depois que o cliente fornecer o seu Cep. Utilizamos o FRETE COM DESCONTO que o Elo7 disponibiliza.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Estrela Estrelinha
SobrePolíticas da loja
- Para produtos sob encomenda, o prazo médio de produção está indicado na descrição de cada item, a menos que indicado o contrário por nós. O prazo para a produção do pedido passa a valer a partir da confirmação do pagamento pelo cliente. -Não enviamos amostras. -Para produtos personalizados, os mesmos só serão produzidos depois que todas as informações referentes à personalização forem esclarecidas e depois do pagamento realizado pelo cliente. -Se por algum motivo o cliente não estiver satisfeito com a compra, a Estrela Estrelinha oferece a troca gratuita ou o reembolso do valor da compra. Em caso de insatisfação, o cliente tem SETE dias, a partir do recebimento do produto, para formalizar sua reclamação e proceder com o pedido de troca/cancelamento da compra. Antes disso, o cliente deve entrar em contato com a loja e informar sua insatisfação. -Dúvidas e pedidos serão respondidos em, no máximo, 24 horas. -Pagamentos não realizados em até 72h resultarão no cancelamento do pedido pela loja, exceto em caso de boleto bancário, cujos prazos de compensação variam. -O frete é calculado automaticamente depois que o cliente fornecer o seu Cep. Utilizamos o FRETE COM DESCONTO que o Elo7 disponibiliza.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução