Políticas da loja
COMO COMPRAR várias peças no mesmo frete:
1 - Escolha o produto e clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO";
2 - No carrnho de compras clique em "ESCOLHER MAIS PRODUTOS";
3 - Após escolher todos os itens desejados no carrinho, insira seu CEP, escolha o frete e clique em "ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA".
4 - Siga as instruções do site, para concluir o pedido.
Sua compra deve ser agrupada em um único pedido. Não podemos agrupar num mesmo frete, pedidos efetuados separadamente. Para isso, clique em "ENVIAR PEDIDO PARA ESTA LOJA" somente após adicionar todos os itens no carrinho.´
FORMAS DE PAGAMENTO:
Os pagamentos são realizados de forma segura e automatizada, assim seus dados ficam protegidos. Nós não temos acesso aos seus dados financeiros. Aceitamos cartão, PIX ou boleto.
Pagamentos no cartão ou PIX são aprovados na hora. Pagamentos no boleto dependem de compensação bancária, podendo demorar 1-3 dias úteis para identificação no sistema.
PRAZO DE POSTAGEM:
O prazo de postagem é de até 2 dias úteis, normalmente é postado antes deste prazo. O prazo de postagem começa a contar após a identificação do pagamento no sistema.
FRETE E PRAZO DE ENTREGA:
O prazo de entrega e valor do frete varia conforme a modalidade escolhida e CEP destino e podem ser visualizados no carrinho de compras. Normalmente a entrega é feita entre 4 á 8 dias úteis conforme a região. Norte e Nordeste em torno de 7 à 12 dias úteis.
Considera-se o prazo de entrega após a postagem. Os produtos serão enviados através dos Correios com prazo de entrega informado no ato da compra. Algumas localidades os correios não fazem entrega, ou não entregam em determinados horários. Portanto, exclusivamente à critério deles, poderá ser disponibilizado ao cliente a retirada do pedido em Agência dos Correios/Transportadora da cidade destino.
Em áreas de zona rural ou então em áreas que os Correios consideram "áreas de risco", os pedidos ficam automaticamente na agência aguardando retirada.
Os Correios realizam três tentativas de entrega. Na ausência do destinatário a encomenda retorna à agência dos Correios devendo ser retirada pelo cliente. Se não houver a retirada pelo cliente o pedido será devolvido ao o nosso Centro de Distribuição, caso isso aconteça haverá um novo custo de frete para o reenvio por conta do cliente. Pedidos não entregues por motivo de destinatário ausente ou desconhecido, endereço incorreto, incompleto ou outro motivo do destinatário, são devolvidos ao nosso Centro de Distribuição sem aviso prévio. Neste caso, o pedido poderá ser reenviado mediante pagamento de novo frete.
Lembramos que as entregas são realizadas das 08 às 18h de segunda à sexta-feira e é fundamental que exista alguém no endereço especificado.
Extravios por parte dos Correios são raros mas podem ocorrer. Em caso de extravio, providenciaremos o reenvio do pedido por nossa conta ou a devolução integral do valor pago inclusive o frete.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Devolução por Defeito Técnico ou de Fabricação: Todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade na fabricação, entretanto, caso seja constatado qualquer defeito você deverá solicitar a troca no prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento do produto, estando atento às seguintes observações: O produto deverá estar em sua embalagem original sem uso para que possamos averiguar. O cliente deverá entrar em contato através da página do seu pedido para que possamos orientar quanto ao envio de fotos e devolução do produto. Neste caso, faremos uma análise técnica da peça; sendo constatado defeito de fabricação realizaremos a devolução do valor pago, ou troca por outro item. Em caso de mau uso do produto não haverá ressarcimento e poderá ser remetido o mesmo produto mediante pagamento de novo frete.
CUDADOS COM A PEÇA:
- Evitar contato com produtos químicos (isso inclui produtos para cabelo), cremes para o corpo e mãos, perfumes, produtos de limpeza, e outros.
- Jamais use suas semijoias na praia ou piscina.
- Se houver contato das peças com produtos químicos, água do mar ou piscina, lave o mais rápido possível.
- O suor ajuda a oxidar as peças. Então, ao final do uso, lave e seque bem a peça com uma toalha macia.
- No caso de pulseiras e anéis além dos cuidados acima evitar o atrito com superfícies sólidas, pois pode marcar, riscar ou amassar as peças.
- Mantenha suas semi joias guardadas dentro da embalabem original evitando atrito com outras peças. Não guarde junto com bijuterias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Estilo Autêntico Semijoias e Acessórios
SobrePolíticas da loja
COMO COMPRAR várias peças no mesmo frete: 1 - Escolha o produto e clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO"; 2 - No carrnho de compras clique em "ESCOLHER MAIS PRODUTOS"; 3 - Após escolher todos os itens desejados no carrinho, insira seu CEP, escolha o frete e clique em "ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA". 4 - Siga as instruções do site, para concluir o pedido. Sua compra deve ser agrupada em um único pedido. Não podemos agrupar num mesmo frete, pedidos efetuados separadamente. Para isso, clique em "ENVIAR PEDIDO PARA ESTA LOJA" somente após adicionar todos os itens no carrinho.´ FORMAS DE PAGAMENTO: Os pagamentos são realizados de forma segura e automatizada, assim seus dados ficam protegidos. Nós não temos acesso aos seus dados financeiros. Aceitamos cartão, PIX ou boleto. Pagamentos no cartão ou PIX são aprovados na hora. Pagamentos no boleto dependem de compensação bancária, podendo demorar 1-3 dias úteis para identificação no sistema. PRAZO DE POSTAGEM: O prazo de postagem é de até 2 dias úteis, normalmente é postado antes deste prazo. O prazo de postagem começa a contar após a identificação do pagamento no sistema. FRETE E PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega e valor do frete varia conforme a modalidade escolhida e CEP destino e podem ser visualizados no carrinho de compras. Normalmente a entrega é feita entre 4 á 8 dias úteis conforme a região. Norte e Nordeste em torno de 7 à 12 dias úteis. Considera-se o prazo de entrega após a postagem. Os produtos serão enviados através dos Correios com prazo de entrega informado no ato da compra. Algumas localidades os correios não fazem entrega, ou não entregam em determinados horários. Portanto, exclusivamente à critério deles, poderá ser disponibilizado ao cliente a retirada do pedido em Agência dos Correios/Transportadora da cidade destino. Em áreas de zona rural ou então em áreas que os Correios consideram "áreas de risco", os pedidos ficam automaticamente na agência aguardando retirada. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Na ausência do destinatário a encomenda retorna à agência dos Correios devendo ser retirada pelo cliente. Se não houver a retirada pelo cliente o pedido será devolvido ao o nosso Centro de Distribuição, caso isso aconteça haverá um novo custo de frete para o reenvio por conta do cliente. Pedidos não entregues por motivo de destinatário ausente ou desconhecido, endereço incorreto, incompleto ou outro motivo do destinatário, são devolvidos ao nosso Centro de Distribuição sem aviso prévio. Neste caso, o pedido poderá ser reenviado mediante pagamento de novo frete. Lembramos que as entregas são realizadas das 08 às 18h de segunda à sexta-feira e é fundamental que exista alguém no endereço especificado. Extravios por parte dos Correios são raros mas podem ocorrer. Em caso de extravio, providenciaremos o reenvio do pedido por nossa conta ou a devolução integral do valor pago inclusive o frete. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Devolução por Defeito Técnico ou de Fabricação: Todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade na fabricação, entretanto, caso seja constatado qualquer defeito você deverá solicitar a troca no prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento do produto, estando atento às seguintes observações: O produto deverá estar em sua embalagem original sem uso para que possamos averiguar. O cliente deverá entrar em contato através da página do seu pedido para que possamos orientar quanto ao envio de fotos e devolução do produto. Neste caso, faremos uma análise técnica da peça; sendo constatado defeito de fabricação realizaremos a devolução do valor pago, ou troca por outro item. Em caso de mau uso do produto não haverá ressarcimento e poderá ser remetido o mesmo produto mediante pagamento de novo frete. CUDADOS COM A PEÇA: - Evitar contato com produtos químicos (isso inclui produtos para cabelo), cremes para o corpo e mãos, perfumes, produtos de limpeza, e outros. - Jamais use suas semijoias na praia ou piscina. - Se houver contato das peças com produtos químicos, água do mar ou piscina, lave o mais rápido possível. - O suor ajuda a oxidar as peças. Então, ao final do uso, lave e seque bem a peça com uma toalha macia. - No caso de pulseiras e anéis além dos cuidados acima evitar o atrito com superfícies sólidas, pois pode marcar, riscar ou amassar as peças. - Mantenha suas semi joias guardadas dentro da embalabem original evitando atrito com outras peças. Não guarde junto com bijuterias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução