Abrir menu Elo7

Descrição

Deslumbre-se com a mais nova obra-prima artesanal: a Escultura de Madeira Hamlet e a Caveira! Inspirada na icônica cena do clássico teatral Hamlet, essa peça única combina a elegância da madeira esculpida com a profundidade emocional da famosa representação.

Escultura em madeira maciça criada com duas espécies de madeira: uma clara e outra escura. A cor da madeira pode ter pequenas variações em relação a peça.

TAMANHO
Humano: 13,7cmx 14,9cm
caveira: 3,2cm x 3,7cm
espessura: aprox. 2,0cm

Design Moderno: Cada detalhe dessa escultura foi cuidadosamente esculpido à mão por um artesão habilidoso, garantindo um acabamento precioso e emoção na representação do texto.

Expressão de Emoção: A escultura captura o momento intenso em que Hamlet contempla a caveira, refletindo a dualidade entre a vida e a morte, a angústia e a reflexão. Essa peça certamente evocará sentimentos e pensamentos profundos em qualquer ambiente.

Material Sustentável: Utilizamos apenas madeira de origem sustentável para criar essa escultura, priorizando a preservação do meio ambiente e o respeito à natureza.

Decoração Sofisticada: Perfeita para decorar sua sala de estar, estúdio de arte ou biblioteca, essa escultura adicionará um toque de elegância e cultura ao seu espaço.

Presente Memorável: Surpreenda seus entes queridos com um presente exclusivo e carregado de significado. Essa escultura é ideal para amantes da literatura, teatro e arte.

Envio Rápido e Seguro: Garantimos um processo de embalagem seguro e entrega rápida para que sua escultura chegue intacta ao seu destino.

Não perca a oportunidade de adquirir essa peça de arte singular que homenageia uma das maiores obras da literatura mundial. Adicione a Escultura de Madeira Hamlet e a Caveira ao seu carrinho e faça sua decoração contar uma história fascinante!

A madeira pode sofrer variações em relação a foto.

Produto artesanal. Fabricação própria.

Altura: 14 cm

Largura: 2 cm

Comprimento: 15 cm

Peso: 120 g

Código do produto: 1976012

Adicionado em: 06/06/2022

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Decoração
  2. Decoração de Sala
Problemas com este anúncio?

Estatueta de Madeira Hamlet e a Caveira - Ser ou Não Ser

R$ 84,00

ou 12x de R$ 9,21 no cartão

  • Pronta entrega

    1 unidade disponível

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
Artefateria

São José do Rio Preto - SP

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar