71 Produtos de @estampaprints
Carregando
AnteriorColecionar
Caixa Sushi Cinema
R$ 3,99R$ 5,00Colecionar
Caixa Passa Canudo Fundo do Mar
R$ 4,99R$ 7,99Colecionar
Caixa Pirâmide Vingadores
R$ 3,49R$ 5,00Colecionar
Caixa Pirâmide Pintando o 7
R$ 5,80R$ 7,50Colecionar
Caneca Personalizada
R$ 29,00R$ 34,00Colecionar
Caneca Homem Aranha
R$ 29,00R$ 39,00Colecionar
Garrafa de Água
R$ 29,00R$ 34,00Colecionar
Caneca Relax
R$ 63,90R$ 69,00Colecionar
Caneca Naruto
R$ 76,00R$ 79,00Colecionar
Caneca Jovens Titans 325ml
R$ 29,00R$ 39,00Colecionar
Caneca Lucas Neto 325ml
R$ 29,00R$ 39,00Colecionar
Caneca Baby Shark 325ml
R$ 29,00R$ 39,00Colecionar
Caneca Namorado (a) 325ml
R$ 29,00R$ 39,00Colecionar
Caneca Thor 325ml
R$ 29,00R$ 39,00
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Estampa Print
SobrePolíticas da loja
- Pedimos que observem os prazos de produção descritos em cada produto e sinta-se à vontade para tirar todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra. - Pedidos efetuados e sem intenção de pagamento serão cancelados em até 24 hs sem aviso prévio , podendo ser reativados . - Se o produto chegar danificado ou for extraviado, enviaremos um novo produto ou se o cliente desejar devolveremos 100% do valor da compra! -Caso ocorra alguma falha em nosso processo de produção e o item não puder ser fabricado, a loja está autorizada a avisar o cliente e realizar o estorno dos valores via moip. -Em caso de atraso dos correios, abriremos uma reclamação formal junto a empresa, que nos passará um protocolo. Os correios tem um prazo de 6 dias úteis para responder e apresentar uma posição. Não faremos estorno dos valores enquanto não houver comprovação oficial de extravio ( esta informação aparecerá no rastreamento). Caso o cliente desista do produto em decorrência do atraso, infelizmente não podemos reembolsar pois é produtos personalizados , por isso pedimos que fique atentos aos prazos de produção e entrega dos correios para que seu pedido chegue a você no prazo estimado ! Em caso de avarias: Para resolver este problema entre em contato por e-mail entre os 7 primeiros dias a partir da data de recebimento. ( com foto do produto avariado) enviado por e-mail a loja ( Não Precisa qualificar negativo a Loja antes de falar com vendedor pois avarias por transportes pode ocorrer e infelizmente não temos culpa nesse tipo de processo pois é terceirizado o serviço )
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução