Políticas da loja
*** LEIA COM ATENÇÃO***
TIRE SUAS DUVIDAS:
- Clicando no botão "Contatar vendedor" e tirar todas as suas dúvidas, antes de clicar em "Comprar este produto".
PRAZO DE PRODUÇÃO:
- os prazos podem variar conforme cada produto. Confira e tire suas duvidas antes de efetuar a compra
MEDIDAS:
- Produtos artesanais podem ter uma variação ou diferença de textura, peso, aroma, medidas e tonalidade das cores
PRAZO DE ENTREGA:
- Os produtos para serem entregues na região de Juiz de Fora podem ter a retirada a combinar. Combine tudo clicando em "Contatar Vendedor" para verificar dias e horários disponíveis.
- As demais regiões serão enviadas pelos Correios, obedecendo aos prazos fornecidos pelo próprio Correio, podendo optar por SEDEX ou PAC, cada qual com seu valor diferenciado.
- As entregas são realizada em dias úteis conforme o calendário de cada região em caso de feriados locais.
- Os produtos serão entregues/postados somente após a confirmação de pagamento e liberação da Elo7.
PAGAMENTOS:
- Boleto Bancário: Levam de 2 a 3 dias úteis para compensação e confirmação pela Elo7.
- Cartão de Credito: Aceitamos as bandeiras conforme política da Elo7, e suas compras podem ser parceladas com taxas acordadas pela Elo7, que no momento da compra já demonstra o valor das parcelas com os juros.
- Dinheiro: Pagamento pode ser efetuado em dinheiro no momento da entrega, para casos de entrega em mãos.
ENDEREÇO DE ENTREGA:
- Será utilizado o endereço de entrega que consta no cadastro do comprador. E após a confirmação de pagamento não é possível alterar o documento, pois é gerado um código de barras dos Corrreios.
- Encomendas que retornarem por erro de endereço ou por destinatário ausente, poderão reenviadas, considerando que o novo custo de envio será do cliente. Neste caso, não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente.
CANCELAMENTO DE PEDIDO:
- Os pedidos que não tiveram o pagamento confirmado em até 5 dias úteis serão cancelados e o produto volta para o estoque da loja.
FINALIZAÇÃO DO PEDIDO:
- É necessário finalizar o pedido ao receber seu pedido, ou seja, deve acessar a compra na Elo7 confirmar o recebimento e deixar sua opinião sobre a loja e produto adquirido. Esta ação é muito importante para nossa contínua melhoria e também auxiliar os clientes que tem duvidas quanto ao produto já comprado por outro.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Essenziale Aromas
SobrePolíticas da loja
*** LEIA COM ATENÇÃO*** TIRE SUAS DUVIDAS: - Clicando no botão "Contatar vendedor" e tirar todas as suas dúvidas, antes de clicar em "Comprar este produto". PRAZO DE PRODUÇÃO: - os prazos podem variar conforme cada produto. Confira e tire suas duvidas antes de efetuar a compra MEDIDAS: - Produtos artesanais podem ter uma variação ou diferença de textura, peso, aroma, medidas e tonalidade das cores PRAZO DE ENTREGA: - Os produtos para serem entregues na região de Juiz de Fora podem ter a retirada a combinar. Combine tudo clicando em "Contatar Vendedor" para verificar dias e horários disponíveis. - As demais regiões serão enviadas pelos Correios, obedecendo aos prazos fornecidos pelo próprio Correio, podendo optar por SEDEX ou PAC, cada qual com seu valor diferenciado. - As entregas são realizada em dias úteis conforme o calendário de cada região em caso de feriados locais. - Os produtos serão entregues/postados somente após a confirmação de pagamento e liberação da Elo7. PAGAMENTOS: - Boleto Bancário: Levam de 2 a 3 dias úteis para compensação e confirmação pela Elo7. - Cartão de Credito: Aceitamos as bandeiras conforme política da Elo7, e suas compras podem ser parceladas com taxas acordadas pela Elo7, que no momento da compra já demonstra o valor das parcelas com os juros. - Dinheiro: Pagamento pode ser efetuado em dinheiro no momento da entrega, para casos de entrega em mãos. ENDEREÇO DE ENTREGA: - Será utilizado o endereço de entrega que consta no cadastro do comprador. E após a confirmação de pagamento não é possível alterar o documento, pois é gerado um código de barras dos Corrreios. - Encomendas que retornarem por erro de endereço ou por destinatário ausente, poderão reenviadas, considerando que o novo custo de envio será do cliente. Neste caso, não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente. CANCELAMENTO DE PEDIDO: - Os pedidos que não tiveram o pagamento confirmado em até 5 dias úteis serão cancelados e o produto volta para o estoque da loja. FINALIZAÇÃO DO PEDIDO: - É necessário finalizar o pedido ao receber seu pedido, ou seja, deve acessar a compra na Elo7 confirmar o recebimento e deixar sua opinião sobre a loja e produto adquirido. Esta ação é muito importante para nossa contínua melhoria e também auxiliar os clientes que tem duvidas quanto ao produto já comprado por outro.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução